terça-feira, 8 de novembro de 2011

Exibidas

Luciana linda puta de corpo generoso, coxas e bunda firmes, buceta peluda, gostosa, boca boqueteira, mulher sem limites, olhar profundo de devassa, vagabunda a toda prova, uma safada que me desafia, convite provocativo, as duas na rua dos armazéns, junto do cais, nuas, mostrando e exibindo os corpos que tanto amamos, para quem quiser ver, idéia de vadia que no fundo me quer ter, eu sei, a conheço, em mim ela quer meter, ser macha, sei que por mim ela se apaixona, amor de ordinária, tesão, verdadeiro na boca que me mostra, na língua que põe para fora, na forma como lambe os próprios lábios, amor como se imagina, sempre próximo da vagina, de uma buceta desejosa, de uma mente indecorosa, permanente mente em excitação, para mim também mais que uma puta, uma paixão, uma fugidia lésbica fagueira, safada e insinuante, necessitada de amante, faminta de amor, louca por meu corpo, sei aonde isso vai dar e, prontamente, aceito o convite puto, safado e inebriante, ponho um manteaux de pelica, ela veste um de seda, saltos altos, e mais nada, vamos a luta, sou de novo uma puta, exponho meu corpo à brisa que já anuncia o amanhecer, luzes da noite que bruxuleiam, incidem no corpo belo da putana, anda ao meu lado, as duas cobertas, rebolamos, uma para a outra, provocamos, uma a outra, o carro de Emilio nos ilumina, define os nossos corpos, sentimos a luz sobre a pele, misturada com as brisas da alvorada, seres noturnos nos espreitam, pessoas da manhã nos observam, tentadoras tentações nos tornamos, andamos, caminhamos, gostosas e exibidas, no centro da rua, majestosas, mulheres de qualquer tempo, fêmeas de sempre, de todas as épocas, para qualquer gosto e foda, putas enfim, exibicionistas por natureza. Luciana me olha, sinto que me come com os olhos, sei que observa minhas coxas, sei que aprecia meus peitos, efêmeros, eriçados, nervosos com o roçar da pelica, vejo a bunda dela, também roçando em seda pura, leve transparência, percebo arrepios em sua pele, olhos nos olhos dela, abro meu manteaux, exponho os mamilos, mexo os ombros, agora eu a desafio, entreabro a manta, de relance mostro a buceta, corresponde a vagabunda, vira-se e me mostra a linda bunda, rebola, sacode, flexível, no ponto, magníficas carnes deliciosas, caminhamos mais um pouco, chegamos ao ponto central, levanto o braço e sinalizo o combinado, Emílio acende os faróis, entramos em cena deslumbrantes, no meio da praça bruta, inóspita, sem rodeios, juntas, bem no alvo da luz, fazemos meneios, corpos lindos, somos assim, sinto meu sexo em todos os pontos do meu corpo, em cada pelo que se eriça, em cada poro que se arrepia, o vento que sopra, quase matutino, a luz que aparece no azul profundo noturno, mais gente para na rua, mais gente nos observa, imagino quantos olhos nos olham nesse momento, quantos caralhos se mexem nesse instante, sinto minha buceta entrando em aflição, desvairada, feliz sinto que meu corpo se descola de minha mente, sinto que ganha a própria vida, sinto que quer ser visto, admirado, exaltado e elogiado, paro, conforme acertado, as duas tiram suas mantas, exibem seus corpos bem formados, as bucetas, as barrigas, as coxas e as bundas, dança sensual, exibicionista, homenagem ao sexo, culto às divindades pecadoras, sentimo-nos donas do mundo, enquanto a malta de punheteiros brada elogios do outro lado dessa rua sem fim que é chamada de Desejo.

2 comentários:

  1. Lindas...
    Prezarozas
    Qr te servir minha macha
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, espero que esse domingo aqui em SP lindo tb esteja ai, desde que conheci teu Blog, fiquei muito impressionado e inspirado, e desde que escrevi Dois Putos, não saiu da minha cabeça fazer uma serie de muitos poemas para você e com releituras de post teus não importando o tema como vc não tenha tabu sobre a sexualidade dos outros , pois ja estou bem crescidinho para fazer caras ou não entender tudo que rola no prazer , perincipalmente no alheio então te anuncio que farei uma serie de muitos menos e espero tambÉM que te instigue a escrever poemas como os atuas que escreve. parabéns e espero que goste e aprove a Serie DOIS PUTOS.
    UM BEIJO

    ResponderExcluir