sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sentada III



Essa língua vagabunda, dura, treinada, que me invade, que entra pela minha buceta, que me leva ao infinito, que me faz delirar, de um macho experimentado que consegue me chupar como um animal, incansável, me conduz aos frêmitos mais absurdos do prazer, que quando toca em mim tudo arrepia, uma sensação que sinto nos pelos da buceta, que me percorre a espinha, que quase me faz mijar, perda de controle agradável, que busco sempre consciente a eterna inconsciência, os olhos que se fecham na medida em que se aproxima o orgasmos, o corpo que se rebela e busca posturas incríveis e impossíveis, o meneio de meus quadris possante, a pressão de minhas coxas dominante sobre a cabeça desse filho da puta que me fode, a sufocação que exerço sobre ele, macho desejado, gostoso, impune, que se submete mas que me faz fêmea, suprema consistência, domino e gozo, sou fodida e dou prazer, entendimento total da natureza primordial daquilo que não se explica porque não necessita disso, daquilo que simplesmente é, está diante de mim e me devora, que gostosamente e propositadamente deixo de controla r permito que de mim se aposse, coisa que um homem real percebe e, inteligente, perpassa pelo meu corpo, penetra, a um só tempo, em minha buceta, fisicamente e em minha mente, de mima se apossa, toma conta me faz loba, me fa cadela, me faz uivar, ganir e latir, morder, virar cachorra, demente e louca, instintos selvagens que de mim se apossam tomam conta, me conduzem ao portal do inferno ou do paraíso, nessas alturas não sei, pois em plena devassidão experimento o maior dos prazeres, derramo fluídos, gozo, quase ejaculo na boca desse macho que me chupa com paixão.

5 comentários:

  1. que delicia verte sentada nele e ver ele sugando esse mel
    Passa no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Humm minha Rainha linda!!!!!!!
    Quero vc sentando em mim, me fazendo te sentir, receber todos os teus fluídos. Quero ser teu acento... Te chupar com vontade, até receber teu gozo... Te adoro minha macha.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  3. ola minha rainha lindas fotos minha macha....


    Ass.escravo das mulheres

    ResponderExcluir
  4. Permita-me rastejar a seus pés e agradá-la sempre que o desejar, seria uma honra servir tao majestosa RAINHA, respiro ansioso por estar sob suas ordens.
    Fernando

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA! QUERO SER ASSIM! MACHA, DOMINANTE, QUENTE!

    ResponderExcluir