segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tudo

Quero tudo, quero todos, todos os caralhos, todas as punhetas, toda a porra do mundo, eu quero, eu desejo, Rainha poderosa eu lhes ordeno  e eu os ordenho, sobre mim, sobre o meu corpo, na minha buceta, entre as coxas, na minha boca, quero esse Bukkake sem fim, quero pintos duros ejaculando, a maravilhosa visão da porra que sai em jatos desses paus duros, dessa liquido viscoso e branco que se esparrama e se derrama sobre mim, que me mela, que umedece e transforma meu corpo em magnífico receptáculo de prazer e de taras, que me enlouquece ao mesmo tempo que eu enlouqueço todos, Rainha majestosa que se compraz no prazer de seus machos, que coleciona pintos, e gemidos, que ama os tremores dos corpos em seus orgasmos, que sente, amorosa, o palpitar dos caralhos quando expulsam em golfadas a porra represada e controlada, que sente finalmente todo o semen que se espalha por esse universo sem fim, na exploração total e ininterrupta do meu próprio corpo generoso, de minha boca pressurosa, de meus pensamentos pecaminosos, de minha indecência congênita, de minhas perversões que vocês amam.


4 comentários:

  1. Minha Rainha poderosa, minha adorada, minha mulher maravilhosa. Linda demais cercada de paus duros, de gozos em seu corpo, de porra espalhada por seu rosto, pela sua boca gulosa, linda demais devorada por pintos, adoro, amo ser seu corno, ver machos esporrando em vc, dando suas porras quentes, leitosas, viscosas, espalhando por vc toda, amo qdo assim faz, amo limpa-la depois, da forma como deseja para que fique pronta de novo para mais gozos, mais gemidos, mais estocadas dentro da sua buceta, cu, boca, tudo ao mesmo tempo ou em separado, fodendo-a como uma femea de ser fodida e não como eu consigo fode-la, adoro te ver gozar, gozar em caralhos loucos, tesudos. Amo-a minha Rainha, minha Mariangela, minha amada, sempre, muito.

    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. yes, the ecstasy, waiting for you, motherfucker.....waiting by your sperm, your "porra"

      Excluir
  3. My manly beast.. the thick aching vessel of my insaitable lust. my sacred milky warm porra.. is yours, all..my masterful mistress, Queen Mariangela

    ResponderExcluir