domingo, 17 de junho de 2012

Prazeres maduros


A graça da mulher madura, experiente submissa e conformada, nunca conformista, que sabe a sua condição e com ela se compraz, aquela capaz de tudo para a satisfação da amante, da dominante, daquela que tem nas artes do predomínio a capacidade de dar o prazer e a dor, a doçura e o gosto acre da sabedoria dominante, duas fêmeas alternadas, compulsivas e completas em seus desejos e suas taras, sinto que ela se oferece, ampla e sensitiva conhecedora da mulher que a olha, que a avalia, que a mede de alto a baixo, olhares trocados, sutis muitas vezes, descarados outras, uma língua que coloco nos lábios, insinuante, que sai discreta de minha boca, mas que desenha num movimento fugaz o convite para a troca, para a servidão, vejo o sorriso experiente, suficiente para o entendimento, vejo a exibição falsamente distraída das coxas, o levantar subreptício da saia, a visão das coxas magníficas ainda, da pele bem cuidada, da mulher de mais idade, nem por isso menos atraente, sinto o cheiro de um corpo bem cuidado, aproximo-me, enxergo os olhares, os olhares me veem, beijos disfarçados, discretos, lançados ao ar e colhidos no espírito, a coroa gostosa, me atrai, sempre, prazeres prometidos, habitualmente cumpridos, afasto-a do burburinho, conduzo-a a um isolamento, dócil e submetida aos meus encantos, à minha sedução, ela relaxa, espera de mim a arte da posse, satisfaz-se com meu prazer, satisfaço-me com sua satisfação, jogo de sedução entre duas mulheres abertas, apalpo-a, sinto sua pele, minha mão percorre as coxas da vadia, as pernas da mulher gostosa, vai até a curva da bunda, desenha-a em gestos cariciosos, caprichosos e capiciosos, entra pelo rego adentro, percorre-o, detém-se no cu, acaricia-o, percebo o relaxamento, o beijo dominante na boca entreaberta, a sugada de minha língua para dentro dessa boca cheia de sabedoria, que chupa a minha língua como se fora um caralho, trocamos salivas e linguadas, babas entre as bocas safadas, excita-me, sinto os fartos seios arfantes, brinco nos mamilos, sinto-os eriçados, vejo os poros da pele dilatados, os pelos finos arrepiados, minha mão entra por dentro do vestido, trespassa a calcinha, e sinto o fantástico frescor dessa buceta madura, dessa mulher safada, dessa sagaz submissa, sinto seus fluídos entre meus dedos, melados, masturbo-a, acelerada, uso essa buceta deliciosa, beijo-a na boca como uma Rainha o faz, sinto-a entregue, ao meu dispor, vou fode-la, sem delongas, entendimento mútuo, posse e cessão, domínio e submissão, levo-a ao primeiro orgasmo, toques, dedos, beijos e lambidas, ela joga para trás a cabeça, sugere-me o pescoço, marcação da posse, qual vampira que sou, como licantropa que incorporo, mistura de todas as perversões possíveis, de todas as taras imaginadas, cravo meus dentes no pescoço alvo, chupo, deixo minha marca, extraio algum sangue desse pele delicada, sinto seu gosto na minha língua, me compraz, me satisfaz, e ela goza, geme, sôfrega, mulher madura e delicada, entregue totalmente ao meu domínio sempre crescente, seu corpo estremece enquanto sinto nos meus dedos seus fluídos viscosos, seus prazeres. preâmbulos e preliminares da foda com uma mulher madura, deliciosa.

Um comentário: