segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Enrabada


Eu me preparo e me exercito, eu me amo despudorada quando visto meu caralho, quando ajusto minha cinta, quando o domino como um macho menor deve ser dominado, quando o uso como deve ser usado. Você me pertence. Você ansia pela minha potência, você adora minha onipresença, você arfa e geme em minha presença, você me pertence, você delira quando rebola como mulher no meu pau de silicone.


Eu o faço chupar minha buceta, eu libero fluidos em sua boca, você me lambe, me drena os fluídos sexuais, você se compraz com eles, você bebe tudo como um néctar divino, você se rende a minha grandeza, sou sua Rainha, sua alteza soberana, sua adorada majestade, você me venera, eu o possuo.


Eu encaixo o pau na sua bunda. Você se encolhe como concha. É como você gosta e como eu gosto de fodê-lo, meu puto, meu vadio ordinário, canalha filho da puta, ajusto forte no seu cu , previamente cuspido, devidamente lubrificado e enfio, meto, até o talo como um bom macho faria, enrabo você meu puto, enrabo e te punheto, pego seu pau duro e tesudo, arregaço, exponho a glande e a manipulo, punheto enquanto enfio no seu cu, com ritmo e gosto, ao nosso bel prazer, sinto você entregue, possuído e gostoso, meu macho submetido que goza clamando meu nome, entre gemidos de vadio, enquanto ejacula muita porra que escorre pelas minhas mãos hábeis e sutis.


4 comentários:

  1. Minha deusa pauzuda, vejo-a vestindo seu pau maravilhoso, grande, tesudo, poderoso. Colaca-o, torna-se macho, macho com o poder, o poder que emana do seu falo duro, falo, falo de homem, homem forte, gostoso, macho. Então o pau que enfia na bunda do macho, que o transforma em femea, em menininha, em putinha, em uma vagabundinha que se encontra na rua e o macho que o fode, que o arromba, que soca o fundo do seu cu, aiai..linda, maravilhosa, macho fodedor, comedor, insencível a dor da donzelinha, mete, soca forte, pq é assim que o macho come, que o macho quer. Sente a porra liberada pelo macho, o seu gozo de menina enrabada, dominada, macho frouxo, comido pela femea,humm, adoro, amo minha deusa assim, perfeita, toda, completa, toda...
    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Necessito ser sua minha rainha. Ser sua escrava e você meu macho, quero que você me enrabe e me faça sua serva.
    Morgana

    ResponderExcluir
  3. Vi as fotos, li o comentário, meu cuzinho piscou e meu pinto ficou duro.Tenho cara voz jeito de macho musculoso mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu.

    Moro em sorocaba, ótimo nível, educado, sigiloso, cheiroso, bonito de corpo e rosto.Tenho local mas posso ir até vc.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. cdbaixinha@gmail.com
    Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha esperando mulher ativa para inversão

    ResponderExcluir