domingo, 16 de novembro de 2014

Enrabada Majestosa


É assim, Jackeline, que se enraba e fode um macho, é assim meu corno filho da puta que se faz um homem vadio e vagabundo como você virar um objeto que eu uso, que eu abuso, que faço o que quero na hora que quero.


É assim corno manso e inútil, que um vagabundo como você deve se comportar diante de minha majestade grandiosa, satisfazendo-me, tendo prazer e orgulho em se submeter a tão grande potência como a de sua Rainha poderosa, de sua Mariângela Imperial, sua Superiora, a Dona de seu corpo, a detentora de sua mente, possuidora de seu espírito, sua Domme impiedosa, que lhe povoa a mente, que lhe dá todas as ideias pervertidas que passam por sua imaginação, que te faz esquecer sua companheira limitada e medíocre, que te leva aos limites do sacrifício, que te leva a pensar em morrer de prazer em meu louvor.


Eu que te conduzo aos portais do Paraíso e, ao mesmo tempo, ao limiar do Inferno dos pecados, dos prazeres das dores, quando te enrabo, meu canalha, meu filho da puta, e te faço gemer como a cadela Jackeline em que te transmutas quando eu visto meu pinto magnífico para comer sua bunda oferecida.


3 comentários:

  1. Olá!
    Demos agora de caras com o seu blog, deveras dos mais interessantes e sugestivos que temos visto dentro do género... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O poder, a submissão, a dona, o serviçal, a senhora, o vassalo. A macha fodedora e o viado corno que recebe o cacete em riste.
    Sente o pau entrando, arrombando-lhe o cu, enchendo completamente. Mais e mais fundo, entrando, o corno recebendo o mastro da sua macha, entrando, cada milimetro sentido, vai indo, indo até o fundo, até o talo, até as bolas, bolas que irão bater na minha bunda, bunda de macho transformado em Jackqueline, a sua puta, a sua vadia, a cadela que vive para a sua macha, que a ama, que a quer, que a deseja em todos os minutos de sua existência, que se frusta com sua ausência, que tem apenas como consolo uma piranha incompetente, inútil, uma vadia que nem ao menos sabe trepar decentemente.
    Meus pecados, dona do meus desejos, todos meus bons desejos, inspirados em tudo o que representa. Minha dona, meu amor, minha vida. Mariângela, Rainha, poderosa, Imperial, Ser Supremo, que não pertence a ninguém, apenas existe, independente e eu a amo profundamente.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  3. Ai minha Rainha, assim vc me enlouquece...
    Quero te servir desse jeito... Sem parar...
    Te adoro!!!!
    HdCalcinha

    ResponderExcluir