quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

David: homenagem


David o meu punheteiro preferido, um filho da puta dominado e gentil, me homenageia, como todo servo consciente de sua inferioridade deve saber fazer, admirável punheta de um puto que tornou-se viciado e dependente de sua Rainha onipotente, de sua Domme inigualável, soberana única e magnífica de todas as putas e vadias que se põem on line, que se exibem como narcisistas que são, que se mostram como ninfomaníacas que sabem ser e que interpretam como qualidade e dom, e nunca como psiquismo, e David, meu puto querido, me homenageia por todas essas qualidades que tenho e que ele tanto sabe apreciar.



David my favorite wanker, a son of a bitch dominated and kind, honors me, as all conscious of their inferiority servant should know do, admirable Jack Off a kid who became addicted and dependent on his omnipotent Queen, his unparalleled Domme, only sovereign and magnificent of all the whores and bitches that are put online, which show how narcissists who are showing up as nymphomaniacs who know and be interpreted as quality and gift, and never as psyche, and David, my kid dear, honors me by all these qualities I have and he so appreciates.








4 comentários:

  1. I will feed my Queen
    my solid beast, my thick manful lust.
    Her narcissistic desires I do not question, only obey, fulfill.

    my passion
    My Queen Mariangela

    KId motherfucker,
    David

    ResponderExcluir
  2. You just there to meet my desires David, you are my dependent, I am your addiction, your drug, you belong to me.

    Your beloved Queen Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Homenagem de David...comedor, fodedor da esposa de outros, que a deixou louca, que a fez gemer de gozo, que a deixou como uma putinha recém inicada na putaria, que foi subjugado mas ao mesmo tempo macho forte e poderoso, mostrando ao marido corno, o marido frouxo de nome Jack,o que um homem deve fazer a uma esposa safada e vagabunda. Vejo suas fotos com a porra farta de David, imagino o tesão que sentiu ao ve-la, ao saborea-la, o pau duro, a mão socando forte, a porra subindo esquichando sobre a foto, sobre a mão, melando tudo. Terminado mas ciente da sua fragilidade diante da femea rainha, tira a foto, documenta, envia, satisfazendo o desejo da libertina, para que ela se satisfaça diante de mais um súdito fraco, pintudo, fodedor, carente, dependente do seu sexo, dos seus desejos lascivos.
    jacklenon

    ResponderExcluir
  4. Vejo esta sua foto de abertura, a linda mulher sorrindo com sua língua safada para fora, língua de puta, que sabe fazer escorregar pelo corpo de um homem, que sabe explorar todos os pontos de tesão que um macho possui, que me tocam e me deixa alucinado. Depois seu belo corpo como um todo, esguio, tesudo, de peitos e bunda magnificos, escupido por algum mestre da era medieval e que perpetua pelo tempo como modelo de beleza. O seu pau duro e dubiedade de macho e femea, doce macho e femea, ora o que tiver mais vontade, sentindo e proporcionando prazer nas duas formas e me agradeço por possuir uma mulher assim, que me dá ambos com uma intensidade feroz, com toda a sua força, com todo o seu desejo, extenuante tantas vezes. Linda ve-la extenuada, maravilhoso sentir-se extenuado ao seu lado, sob seu corpo, ora cheio de porra espalhado pelo corpo, ora cheio de mijo da sua buceta gozada, melada, ora com o cu aberto, arrombado pelo seu pau, ora encantado pelo seu cansaço de outro macho que a fodeu. Te amo para sempre.
    Jacklenon

    ResponderExcluir