quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pedagogia

Aprender a dar, aprender a ter, aprender a dominar enquanto se passa ao macho a ilusão de que dele é o domínio, prendê-lo pela buceta, enganchá-lo no cu, posições diversas, diferenças, variações, visando o descontrole daquele que se afirma no controle, determinar, ordenar e mandar, subreptícia e autoritária, dona de si e de outros, plena e imponente, impositiva, presente e confiante, confidente nos momentos críticos, enganosa e hábil a toda hora, fodedora e fodida, comedora e comida, ensino aqui algumas técnicas, a pedido de meu corno, a pedido de outros submissos, como dar, a buceta e o cu, em três posições, em três circunstâncias, como levar, como ter, como tirar de um caralho tudo o que ele pode lhe dar, aprendam meus putos, obtenham o prazer que só uma Rainha perfeita lhes pode conceder.


Um comentário:

  1. Maravilhosa Rainha, fodedora, tesuda, gostosa, puta e vadia sempre e por isto razão do meu amor e dedicação, bem como de meus sonhos, pervertidos ou não.
    Magestosa senta o rabo no cacete do macho tesudo, do macho forte que sabe que o unico desejo da cadela rampeira é ter cu fodido, arrombado, socado, alargado e assim o faz com propriedade, assim o faz com perfeição e ela goza, geme, pede mais, como se já não bastasse o pau todo socado no rabo. Insaciável, ninfomaníaca ou só vagabunda mesmo.
    Amei cada socada que recebeu minha esposa linda, são por momentos destes que vale a pena ser seu corno, porque é doce, é inebriante ve-la sendo fodida, comida, bem comida, tendo prazer, obtendo o que quer de um pau. É doce poder chupa-la depois de tudo, lambe-la suada da trepada, ainda que se misture nela o cheiro do macho que a fodeu, que se misture ao seu gozo a porra do macho que explodiu no seu corpo, lambe-la e te-la para mim. Deitar contigo, come-la na manhã seguinte, foda de segunda mão, mas que importa, é minha e a amo.
    Jacklenon

    ResponderExcluir