sábado, 7 de março de 2015

Cuidando do gado


Ordenhando meu macho, saudades dele, muitos punheteiros me tentando, cuidando do meu gado, de minha propriedade, do meu touro fodedor, que nunca me nega prazer, que sempre endurece quando ordeno, quando ordenho, quando uso seu pau firme, duro como rocha, macio na superfície, ideal para as chupadas, metidas e arremetidas, estocadas mortais que me levam, qual Deusa e Rainha que sou, ao meu lugar na corte, no Olimpo, esse caralho que me homenageia, que me coloca no paraíso, entre gritos, sussurros e gemidos, palavrões tornitruantes, indecentes e indecorosos, mútuos pedidos por mais e mais putaria e, finalizando o macho, a ordenha esgotante, depois de inúmeras esporradas, a finalização, a retirada da porra, até a última gota, horas de boa foda resumidas num jato forte que se afina e que termina num último gemido gutural enquanto espremo a derradeira ejaculada desse caralho magnifico que nunca falha comigo.

6 comentários:

  1. Minha Rainha, vendo sua foto, vendo seu poder, sua dominação, sua sedução, e obedecendo suas ordens, me tocando com toda a intensidade, eu não consegui me segurar, gozei forte, deixei que o prazer de ser seu explodisse apesar de não ter usa autorização para gozar. Por isso venho em público, suplicar seu perdão, suplicar que releve esse deslize do escravo que deixou-se levar pela excitação de te obedecer. De joelhos, suplico seu perdão, seu castigo e sua permanente dominação sobre mim. seu escravo sandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, meu puto, voce ainda precisa ser mais adestrado para atingir um nivel adequado de servidão. No entanto, dado o seu reconhecimento dos erros cometidos e das falhas, graves, resolvi perdoá-lo. Aplico-lhe um castigo exemplar que costumo usar nos meus servos negligentes: goze dando tapas em seu pau. Essa é a ordem Sandro. Obedeça!
      Por ora voce ainda nao está de todo aceito em meus domínios. Sugiro que escreva um e-mail para mim narrando como sentiu o castigo que lhe determino, depois, obviamente, de aplica-lo em si mesmo.
      Qaunto as suas qualificações fisicas, me parecem adequadas. Seu corpo é bom e seu pau satisfatório.
      Prossiga....

      Rainha Mariangela

      Excluir
    2. Linda e poderosa Rainha! quase não acreditei quando vi que havia uma mensagem sua para mim! eu, apenas um candidato a escravo, mereci uma mensagem direta, pública, com ordens e elogios! eu li e reli umas cinco vezes absorvendo cada palavra sua, cada uma soando fundo em minha mente, para aumentar meu desejo de submissão ao seu poder! imediatamente obedeci suas ordens e relatei por email.

      Excluir
  2. Vadia, puta e caralhuda....tesuda amada.
    jacklenon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu corno querido, eu sabia que voce ia amar me ver ordenhando outro....pronta para voce

      Excluir
  3. Saudades de você ó bandidinha. Belo gado tens à pastar^.~.

    ResponderExcluir