segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sob controle



















































O meu puto favorito para humilhações, o Paulo de sempre, submetido e agora, impedido dos prazeres, restrito, sujeito às minhas vontades, esse corpo vadio, ainda que gostoso, usado e abusado, mas que ainda me apraz castigar, um corpo que me dá gosto mijar, esfregar a buceta, abrir as pernas e roçá-lo, sem permitir-lhe correspondências, sob ordens estritas e não gozar, com o pau trancado em cadeados sutís, que me apraz levar aos limites extremos e ver, finalmente, esse pinto desobediente ejacular indecorosamente, como uma pequena fonte de porra jorrando um prazer contido e proibido, por isso mesmo, mais gostoso, até por saber o castigo que lhe será imposto a seguir por tanto atrevimento que eu, a Rainha poderosa, considero razoável para um ser de mim dependente, esse corpo que tanto me apraz machucar.

8 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuu , essa Rainha Maravilhinda voltou com força total !!! parabéns Deusa que faz até turco errar no troco !!!rsrs
    seu humilde teacher de imagens da sala 14 !
    apenas um sub 40H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos seus elogios meu puto....continue me adulando e me obedecendo, faça por merecer a minha atenção sempre

      Rainha Mariangela

      Excluir
    2. muito grato por sua maravilhosa e tão disputada atenção , Maravilhinda Rainha !!!!
      seu humilde teacher de imagens !!!!rsrsrs estou com saudades de nossos papos na sala 14 !!!!

      beijos em suas maravilhosas botas 7/8 !!!

      apenas um sub 40H

      Excluir
    3. combinamos na sala 14?....escreva, mande e-mail, skype ou por aqui mesmo

      Excluir
    4. Deusa Maravilhosa, nos conhecemos na sala do uol da sala imagens sadomasoquismo 14, seu apenas um sub 40H, ahh eu lhe enviei um convite no skype minha Deusa , mas a minha Deusa não me aceitou ainda !!!!!rsrsrsr , beijos em suas maravilhindas e estonteantes botas 7/8 .
      apenas um sub 40H (gpa0001@hotmail.com)

      Excluir
  2. É linda toda vc na plenitude do mandar, no castigo para a desobediência, nas insinuações, provocações a machos. Linda, qdo a boceta engole o pau, melada recebe todo o cacete, depois sai, como que fazendo que não gosta mas é para dor do macho, que deseja, suplica pela boceta e cu, suplica pelo gozo que não pode ter, a punição a cumprir. Doce Mariangela, fodedora inconstestável. Amada e puta esposa.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jakc meu marido inesquecível, corno filho da puta. meu mais fiel admirador que nunca esquece dos elogios que deve à sua Rainha poderosa, recebo suas mensagens como prova de obediência e de submissão, de paixão verdadeira pelo sofrimento que lhe causo, pelo prazer que tenho em te colocar no seu lugar, de engana-lo abertamente (portanto, não trair), do tesão que voce me dá quando confessa que me ama, quando se emociona com minhas narrativas, com minhas bucetadas com outros homens, mais potentes do que você, mais pauzudos, mais machos, mas nem por isso mais queridos do que você meu corno manso e safado, maridão gostoso.

      Sua Rainha Mariangela

      Excluir