sábado, 14 de novembro de 2015

Caminhos ambíguos



Caminhos ambíguos, prazeres ocasionais, prazeres secretos, my wonderfull life, meu puto que me alegra, que a mim se submete, que, quantas vezes, me engana e me fode, que me come quando eu o como, que me excita quando eu o excito, que se entrega quando eu me entrego, que me possui quando o possuo, mútua atração de duas mentes vadias, de dois corpos vagabundos, de uma buceta que quer ser pu, de um cu que quer ser buceta, insanidade criativa, doces sabores de porra e de fluidos, algo entre o esgar, o gemido, o grito e o uivo dos licantropos, aquilo que nos tornamos quando pelos e peles arrepiadas nos excitam quando corpos se esfregam, quando suam deslizam um no outro, quando, finalmente, eu possuo essa curva de corpo traçada em sinuosos cálculos topológicos, quando imagino as curvas de minha língua percorrendo-as em infindável concordância nesses totais prazeres de ocasião.



Um comentário:

  1. Parabéns pela maravilha de texto , Senhora Maravilhinda de botas 7/8 , roupas de couro, luvas de couro furadas e unhas pretas brilhantes !!!! és sem dúvida alguma a Rainha Inigualável !!!!!
    apenas um sub 40H (seu humilde teacher de imagens da sala 14)

    ResponderExcluir