quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O valete de paus


Meu puto preferido, maduro, que eu preciso agora provocar um pouco, levantar esse caralho, deixá-lo ao meu gosto, duro e babado, que quando firma, só amolece na terceira passagem, que me entra buceta adentro, movendo-se como serpente sem controle, pulsando como o coração acelerado daqueles que sabem que vão sofrer, daqueles que mal retêm seu desespero, seu anseio na minha presença, Rainha indomada e puta, dona de si e de seus indecentes desejos, de suas ideias inconfessáveis, senhora de todos os pecados, confessora de todos os tarados, deusa adorada de todos os irrealizados, de todos aqueles que foram bestialmente condenados como cruéis, ímpios, voluptuosos demônios que habitam todas as mentes, mas só aquelas corajosas e prazerosas têm a dignidade de urrar, de gemer, de dançar loucamente sobre um cacetão duro e proclamar a todos que sou indecente, pecadora, sensual, feliz por ser ninfomaníaca, fera insatisfeita, no limite, pronta para quebrar as correntes e os preconceitos dessa sociedade reprimida e pegajosa.



2 comentários:

  1. Não tem como nem imaginar o prazer que a Rainha sentiu em cenas tão eróticas e pervertidas !!!
    Somente essa Deusa da Dominação mesmo é quem pode transmitir todo o erotismo , desejos e tesão !!beijos em suas maravilhosas botas 7/8 , minha Rainha Mariângela , Phoderosa !!!rsrs
    seu humilde professor de imagens da sala 10 !
    apenas um sub 40H

    ResponderExcluir
  2. Casada puta. Sabe o prazer de ver o corno assistindo, admirando o seu pegar em outro pau, cacete duro que enfiou para dentro de si. Que foi dele, que sentiu prazer, que gozou com o filho da puta, que tirou toda porra que aquele pau poderia ter naquele momento. que vadia linda e excitante de se ver, de se viver, de se amar. sempre. eternamente.
    jacklenon

    ResponderExcluir