segunda-feira, 4 de abril de 2016

Chibata



Me exponho, mostro meus desejos, minha potencialidade ímpar, Rainha desnaturada, mulher desencarnada, espírito indômito, dominadora insaciável, alma preciosa, aguda, inexorável dominadora que mantenho meus súditos ordenados, preparados, prontos para o meu atendimento, chibata para voce meu puto que me respondeu respeitosamente, como um verdadeiro corno filho da puta deve fazer. Publico aqui suas palavras para a minha imagem, meu corno safado, Roge Fernando, meu puto gostoso, viado querido:

poderosa de chicote......vontade de ser escravo amarrado no tronco, a batida do chicote, as costas que doem, depois o chicote que passa lento arrepiando, a língua que lambe a pele, de novo o chicote, o cabo passando pelo meio da bunda, a buceta que se esfrega nela, o vestir a cinta com pau, o seu pau que se esfrega em minha bunda, o chicote, o pau que abre minha bunda, o caralho da minha macha que me fode, que soca, que mostra o que é ser um macho fodedor, enfia todo, faz seu corno gemer, sentir sua cadela, que o faz gozar, jorrar sua porra no tronco que está amarrado. te amo Mariangela.

3 comentários:

  1. " poderosa de chicote......vontade de ser escravo amarrado no tronco" ...sou teu
    chibata Mariangela...

    ResponderExcluir
  2. Essa Rainha e essa Obra Prima que nem o Leonardo da Vinci conseguiu esculpi-la e nem ao menos retratá-la em suas maravilhosas telas, pois essa é Uma Rainha Única !!!!

    beijos em suas maravilhosas botas 7/8 minha Rainha !!!

    apenas um sub 41H

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo texto, não merecia uma honra como esta. Cada dia consigo te amar ainda um pouco mais. Roge..

    ResponderExcluir