domingo, 7 de agosto de 2016

Poses


Putos que me apreciam, que se excitam enquanto me dispo, que punhetam diante de minha nudez, que me pedem sessões de poses, que orientam o que querem ver e se locupletam com minha majestade, se deliciam com minhas visões paradisíacas, torno-me seu prazer, torno-me seu tormento, pois não podem me ter de todo, fixam-se em suas famílias burguesas, nas mulheres incompletas que usam e não os satisfazem, fodidos e frustrados, me fotografam furtivos, quase às escondidas, culpados por não se libertarem de sua própria vida medíocre, esfregam-se e se excitam ao ver minha figura desapaixonada, minha forma vadia de puta impenitente, de mulher completa e repleta de todas as sacanagens que lhes perpassa a mente pecadora, comerão suas mulheres, sempre pensando em mim.




7 comentários:

  1. Uma mariposa se apaixonou por uma estrela.... todos do reino das mariposas riram pois era um amor impossível... Que bobagem! - foi a resposta fria que escutou - as estrelas não foram feitas para que as mariposas possam voar em torno delas. Procure um poste ou um abajur, e se apaixone por algo assim; para isso nós fomos criadas. Decepcionada, a mariposa resolveu simplesmente ignorar o comentário da mãe, e permitiu-se ficar de novo alegre com a sua descoberta.
    "Que maravilha poder sonhar!" - pensava.
    Noite após noite, tentava voar o mais alto possível, mas quando a manhã chegava, estava com o corpo gelado e a alma mergulhada na tristeza. Entretanto, à medida que ia ficando mais velha, passou a prestar atenção em tudo que via à sua volta. Lá do alto, podia enxergar as cidades cheias de luzes, onde provavelmente suas primas, irmãs e sobrinhas já tinham encontrado um amor. Via as montanhas geladas, os oceanos com ondas gigantescas, as nuvens que mudavam de forma a cada minuto. A mariposa começou a amar cada vez mais sua estrêla, porque era ela quem a empurrava para ver um mundo tão rico e tão lindo.
    Muito tempo se passou, e um belo dia ela resolveu voltar à sua casa. Foi então que soube pelos vizinhos que sua mãe, suas irmãs, primas e sobrinhas, e todas as mariposas que havia conhecido já tinham morrido queimadas nas lâmpadas e nas chamas das velas, destruídas pelo amor que julgavam fácil. A mariposa, embora jamais tenha conseguido chegar à sua estrêla, viveu muitos anos ainda, descobrindo toda noite algo diferente e interessante. E compreendendo que, às vezes, os amores impossíveis trazem muito mais alegrias e benefícios que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos.

    ResponderExcluir
  2. belissimo texto. agradeço que o ptenha postado aqui querido.

    beijo safico

    ResponderExcluir
  3. Bela pose! texto abrasador, fantástico. Adorei. Parabéns!!

    Beijinhos
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, e do seu sentido. Gosto das fotos também.

    Gostava de receber a tua visita

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mariangela adoro teu Blog e venho sempre me inspirar para escrever e logico admirar tuas curvas, hj vim deixar um carinho que logo mais publico no meu Blog, um poema erótico, espero que você goste, tenha uma linda noite, mas nem sempre de Rainha....

    Dois putos

    Sou um dos putos que a tua nudez aprecia
    Mas não para me punhetar, mas sim ver
    E com tesão admirar tuas curvas e nuances
    Tua vulva em pelo vivo e negro talvez, me excitar
    Deixar as fantasias não da Rainha, mas da mulher
    Que em ti sei que habita e faz do teu corpo lar
    Degustar os teus sabores os mais regulares
    Aqueles que afloram da fêmea com um par
    Deixar te chupar até teu orgasmo soltar
    Teu mel de puta que tu trazes e sabe bem usar
    Adoro ver teu olhar de quem tem muito a doar
    Ser vadia é uma arte que você abusa ao trepar
    Não sou nem tenho idade para lamber e outra ter
    Gosto e aprecio o estilo que tens deve amar ao entregar
    Mas uma entrega de puta para puto, e esse te penetrar
    Nada de pressa nem chicote, só tuas mãos a carinhar
    Mas uma sodomia eu em ti faria regular

    Almeida Lucius™
    18/08/2016

    Para Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Linda.
    bjos
    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir