segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vocação


Vocação para a perversão, vontade do bizarro, mente voltado para o não usual, sexo e sofrimento, preparativos da Rainha absoluta, da Domme sem igual, desejosa de pecado, ansiosa pela dor, pela dominação a ser imposta ao putinhos iniciantes, aos jovens virgens da dor, já maduros na idade e nas decisões, putos assumidos, viadinhos de fêmeas poderosas, felizes de me servir, de apanharem, de serem ordenados como acólitos da grande sacerdotisa da degenerescência, dos vícios, da negadora das virtudes, da superadora dos trâmites mentais de uma burguesia que esconde o que sente, que não revela sua sexualidade, que transforma prazeres e delícias em doença, que apenas se compraz em se masturbar, em se punhetar, ao invés de gozar e ejacular despudoradamente em corpos, bocas, bucetas e cús reais e Reais de Dommes magnifícas e autoritárias.



6 comentários:

  1. RAINHA
    dona de todas as vontades, todos os desejos, senhora de todos nós que admiramos e adoramos como um ser imensamente superior.
    Minha amada......mulher....amada até a ultima gota do seu suor, até a ultima gota do seu gozo, até o ultimo gemido de dor e prazer. Minha amada...minha senhora.
    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, "desmama" putos, imagino que para eles seja maravilhoso. Existem aqueles que, na sua juventude gostem de experimentar de tudo. Muito bom.

    Hoje, com uma aula de ginástica: Gostava de receber a sua carinhosa visita.
    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Espetacularmente poderosa.
    Tenha um dia repleto de alegrias.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir