quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sentada IV


Chupada voraz, sentada friccionada na boca do filho da puta que punheta-se loucamente sentindo meus odores, meus fluidos e sabores, sinto que seu caralho vai ao auge da ereção, sinto que todo o seu corpo se retesa de teso tesão, percebo que o controlo, vejo que o domino, entrega-se loucamente, enquanto eu mesma enlouqueço nessa língua dura, longa, treinada para as linguadas, capaz de curvas e desenhos inverossímeis, movimentos tortuosos que invadem minha buceta, percorrem-na, ladeiam, por fora, internas, tocam pontos sensíveis, mexo todo o meu o corpo como se estivesse metendo num caralho grosso, uso essa língua indecente e sem vergonha, gostosa e maliciosa, língua de puto, de macho experiente, de filho da puta consciente, de quem sabe chupar e fazer uma mulher gozar, sento finalmente com força nessa cara, sufoco e libero o ar ao meu bel prazer, dou-lhe fôlego e retiro-o como quero, submeto-o aos meus desejos, e assim prolongo os prazeres mútuos, controlo-o, até o meu limite extremo, quando sinto os frêmitos na coluna, os arrepios na pele, os pelos hirsutos, hora da loba licantropa, da transformação em fera, do momento de descontrole, ansiado e desejado, de consequências inesperadas, quando sinto que tudo se inverte, que a língua me domina, que me entrego ao puro prazer, quando a vista fica turva, quando em nada penso e nada sinto senão na buceta que me domina, que se apossa de mim, que em mim se transmuta, sinto-me apenas ela e gozo como uma cachorra infernal. Uivando como loba das trevas, derramos tudo e finalmente, mijo na cara do meu macho que deliciado bebe todos esses fluidos numa beberagem efêmera e pecaminosa, vinda da escuridão, das sombras do meu ser, das trevas de minhas ideias, em ser abissal me transformo enquanto mijo sem freios e sem rodeios.

2 comentários:

  1. Que delícia minha dona, minha Rainha...
    Sonho todos os dias com isso, sua sentada, teus fluídos.... Adoro vc.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. Lha Conheci Recentemente. Senhora dotada de tal venerável corpo, de tão excitantes pés; de tal postura Real. Adoraria-a, lamberia seus pés por um sem fim de tempo, até que lha apetecesse dar a ordem contrária. Lha satisfaria as ordens ao primeiro dito. Seria dela um indissoluto escravo.

    ResponderExcluir