sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ordenha

Suprema humilhação para o macho que se submete, que me admira por minhas potencialidades, que se assombra com minha macheza, masculinidade, vigor nunca encontrado num homem real. Mulheres que ultrapassam o inimaginável, que ferem, mais que o físico, os sentimentos de quem se julga inatingível por minhas taras, imune às minhas vontades, avesso às minhas perversões, todos se tornam cachorrinhos de estimação, animais obedientes, desejosos de meus castigos, adeptos de minhas palavras, felizes com minhas ordens, alguns ejaculam antes, castigados, esporram mais ainda, gozam loucamente apenas com minha presença, deliram e saem de si apenas ao mirar minha aparência, minhas roupas, meus pintos, minha bunda formosa que só permito que toquem depois de muito sofrimento, minha buceta cabeluda acessível apenas àqueles que fazem por merecê-la. Educo minha assistente, preparo minha sucessora, magnífica menina que criei, que me acompanha, que me serviu, que ainda me serve, que já me dominou, aprendizado duro, cruel, orgástico porém, bela infanta que já enlouquece homens, desencaminha mulheres, como eu, sabe destruir uma vida, um casamento, arrasar a decência burguesa, ousa dizer o que é e pensa, assusta os bem criados, irrita os conformistas, deseduca, atinge a todos no que eles têm de mais fraco, nós mesmas, que habitamos suas mentes vadias, construímos suas ideias vagabundas, que escondem de suas mulheres, que pensam sobre suas filhas e filhos, ataco-os no que vocês têm de pior, invado, sugo suas ideias, me espalho por suas mentes, apodero-me e destruo suas almas burguesas e reconstruo-as anárquicas, imponderáveis, mutantes, satisfeitas com o conhecimento de sua sexualidade, com o prazer das dores que experimentam, que infligem, que gozam, esporram e ejaculam, como numa ordenhada dura, em que extraio de seu caralho a última gota de porra, espremendo até as bolas, gáudio, orgulho, satisfação. 

Um comentário:

  1. Curto muito seu blog e suas historias, e por sinal essa demorou de sair em, ko tempão sem postar nada. E ouso dizer se você se depilace nossa aí sim tudo ficaria mil vezes melhor e o seus escravos e escravas como você os chamam ficariam muito mais loucos por você. #Ficadica.

    ResponderExcluir