domingo, 26 de julho de 2015

Punhetas


Esse caralho gostoso, que comigo se excita tudo o que pode, do coroa safado que domino, do homem puto que uso e abuso, que punheto gostoso, nas minhas mãos ágeis de mulher canalha, habilidosa profissional de um sexo que não está disponível a não ser para os meus escolhidos, os meus preferidos, os corpos de vadios que me aprazem, os pintos que deixo outra vez duros como em priscas eras, corpos descansados e usados, ainda assim deliciosos de usar, gosto esplêndido da Rainha majestosa, de Mariangela incomparável, a Soberana das punhetas, maravilhosa, indecente e competente.



3 comentários:

  1. Hummmm esta pratica sim,ia adorar,essas mãos hábeis e experientes,nota-se o prazer que dão,deixaram-me cheio de vontades e em grandes devaneios ;)

    beijos querida Rainha

    ResponderExcluir
  2. mãos hábeis e ágeis....o prazer esta a sua espera qurido....coragem

    ResponderExcluir
  3. Mãos deliciosas, que sabem o que fazem com um pau, que sabe bater uma punheta, tirar o leite do caralho, faze-los escorrer lindamente pelas mãos, ordenhar os filhos da puta passivos que só pensam em sentir o prazer, o gozo louco, vivem pela gozada da mão majestosa da piranha da rainha Mariângela. Como é bom viver para esta gozada, seja nas mãos ou boca, buceta ou cu, sobre os peitos ou bunda, como é bom viver para você Mariângela, meu amor.
    Jacklenon

    ResponderExcluir