quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Punheta autoritária



Ordens, obedecidas, submissão, certa feminização que coloca o puto no lugar, Paulo, sempre ele, aquele que me obedece sem questões, sem vontades senão a de me satisfazer, mãos postas, atrás, proibido de me tocar, teste efetivo, pois não esta nem amarrado e nem algemado, disciplinado e incorruptível humilhado e humilde, obediente, eu o suo, abuso de seu pau, excito-o e lhe exijo disciplina, ele trem, sente um frêmito de prazer que lhe percorre o corpo to, mas sustenta a postura que lhe imponho até que, finalmente, eu, a Rainha invicta e magnânima, o recompenso e o punheto até o fim, arregaço com minhas mãos hábeis de masturbadora insaciável esse pinto pequeno mas bem feito, com que me divirto sempre, o pinto desse puto recorrente, desse coroa gostoso que uso no memento em que quero, nas horas de tédio e de preguiça, que me dá tesão e prazer ver esse caralho safado ejacular em minhas mãos poderosas de Rainha absoluta.


2 comentários:

  1. Hummmm,não resistia a não tocar,loooool

    beijos Rainha

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao comentario que la deixaste,eu queria responder-te mas não tens aqui a forma de o fazer,logo podes ver na minha pagina o meu mail, e dizeres-me o teu,para te poder oferecer um pastel de nata de Belém com um café em Lisboa,hehehehe beijos

    ResponderExcluir