quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Poema vulgar I


Sentindo em plena foda as delicias da pica e a buceta em ardor,
Bebo das ânforas do sexo os elixires preciosos, secretamente,
Essa porra e mais os fluidos safados de puro e carnal amor,
Magnífico coquetel de gozo e prazer, que inunda minha mente,
Que entra pela garganta, me provoca ânsia ansiada,
Me trazem delírios e tremores desejados em tresloucada punheta,
Enquanto a foda se desenvolve e esse caralho me penetra, insaciada
Duro e rijo, venoso e pulsante, dilata meu cu, permeia minha buceta,
Entra pela boca adentro como lança de guerreiro insaciável,
Quando penetra as carnes do inimigo e o domina, o submete
Dele abusa, qual samurai japonês que pratica um Shibari inexorável,
E submete o adversário aos seus desejos secretos quando nele mete,
Dedos cruéis, quando masturba loucamente sentado sobre mim.
Bate esse pau duro latejando e ejaculando em minha cara,
Inundando meu rosto de porra quente e pegajosa quase ao fim
Que engulo e regurgito pela boca, em estranha máscara,
Deixando-a  escorrer pela garganta, ouvindo as golfadas,
Entre os meus gritos e um palavrão indecente e estimulante,
Bradando todos os meus pedidos indecorosos de pancadas,
Os ruídos que esse esperma faz em minha goela agonizante,
Grudando nas paredes, enquanto esse caralho cabeçudo,
Penetra a minha boca, até as bolas, tornando-me servil, inebriante
Impondo-me um gozo e um prazer que que me dá e tira tudo.






12 comentários:

  1. Essa puta é, de fato, uma puta interessante.
    Dá o cu e mostra, dá a buceta e não esconde
    Dá os dois no mesmo instante
    E não importa onde.

    Chupa e deixa chupar,
    Não importa o tamanho da pica
    O que ela quer é gozar
    Se não tem, toca siririca

    Mas meu sonho é foder essa piranha
    Já pedi, já implore...quero pagar,
    Mas ela não faz manha
    Comigo ela não quer trepar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poeminha adorável.....toquei ums siririca por voce querido

      Excluir
    2. É verdade...você me aceita mesmo???
      quero te comer.... você sabe como me contatar!!!
      Beijo safado nessa bucetinha linda !!!

      Excluir
    3. Tá se fazendo de rogada, PDR. Insista um pouco mais. Vai consegue não dê pra trás.

      Excluir
  2. Bem Excitante essa postagem ... Pelo menos fique bem animado aqui rsrsrs ... Com certeza espero ler as outras postagens anteriores com mais tempo... Meu imaginario foi bem longe...Bom Blog retornarei mais vezes haha...Beijos e Abraços...

    ResponderExcluir
  3. que poema safado rs
    gostei, excitada.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Para além de foderes, escreves maravilhosamente bem...
    Um tesão!
    Beijo e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Extraordinaria la pasión con la que escribes querida MariAngela.
    Todo un coctel de pasión, lujuria y verbo libidinoso.
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Machismo aqui não tem vez,
    até porque a gente só faz
    o que você pede, quero
    dizer, você manda.
    Eu, particularmente, até
    escravo de suas loucuras
    seria com prazer. (risos)
    Beijos e obrigado pela
    delícia das imagens.

    ResponderExcluir
  7. simplesmente encantado com o conteúdo, erótico, sensual e puramente sexual, sem limites, sem frescuras, sem tabus e apenas tesão, desejo e tudo aquilo que a maioria não aceita como gostoso e bom.

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem mais inebria, se o as imagens ou a poesia...

    ResponderExcluir