quinta-feira, 25 de abril de 2024

Danilo


 

Um corpo em forma, sem exageros, atraente e atraído,
Coxas fortes, peito amplo, braços longos, grande mão,
Pronta para a punheta, um belo puto, gostoso a ser traído,
A bunda redonda, gostosa, que se junta às coxas com tesão.

Quero fodê-lo e por ele ser fodida,
Comer essa bunda, esse cu peludo,
Fazê-lo meu puto em trepada proibida,
Ser penetrada em troca troca cabeçudo.

Chupo essa pica potente e dura,
Como a criança que mama um peito,
Quero em minha boca esperma pura,
Sem limite, sem dogma ou preconceito.

Dou a Nilo a buceta em boca ansiosa,
Ordeno uma linguada bem profunda,
Na sua cara safada derramo seiva contagiosa,
Enquanto tesuda rebolo a minha bunda.

Gritamos, gememos, xingamos um ao outro,
Sinto que um caralho pulsante me penetra,
Duro como convém, parece de um potro,
Inunda-me de porra direta da uretra.

É então que eu lhe meto no cu meu dedo,
Levo-o ao mais doce e gentil tormento,
Evito assim que essa foda acabe cedo,
Para gozarmos mais neste louco acasalamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário