terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luciana chupadora


Mulher versátil como uma puta necessita ser, Luciana sabe, como poucas, virar um jogo de cama, passar de possuída a dominante, de fodida a fodedora, o faz naturalmente, simples como uma mijada tranquila, com um olhar brejeiro, me vira na cama, me coloca na posição que deseja, e vem com a voluptuosa boca de vagabunda diretamente no ponto, sabe que é ali que me excito, é ali que quase desfaleço quando uma boca sagaz me leva ao paraíso dos tremores, ao inferno dos temores, ao descontrole de minha mente, no momento em que anormal me reconheço, quando minha mente se apaga e ressurge na pele da puta que me habita, da vagabunda que vive a vida secreta dos meus anseios, a potência inaudita dos meus desejos, a loucura peremptória de minha mente pecaminosa, e ela, Luciana, minha puta onipresente, mete a cara entre as minhas coxas, abre-as com suas mãos, expõe para si o meu rego, a minha buceta, o meu cu e dispõe, nesse sagrado instante, de uma língua voraz, treinada, típica das cachorras lobas que nos tornamos, das licantropas, dos seres inusitados que representamos, quando sentimos nossa pele se tornar animal, nossos pelos ganharem importância, arrepios, tesões, viajens delirantes regidas pelos dedos, pelas línguas, pelo tato que responde aos pelos e cabelos, nas bucetas e axilas, coxas e cabeças, animais nos sentimos, logo neles nos tornamos, babando como feras, uivando como lobas, ganindo como cachorras, não mais falamos, grunhimos, gememos, fodemos como feras, erguemo-nos os corpos em alturas e posturas não humanas, viciadas em prazer, desacreditadas das virtudes, amantes de todos os vícios, sinto agora que a boca da puta me fode atrás, aplica ao longo do rego todo uma salivante linguada, cospe, lambe e escarra, no cu principalmente, sinto um dedo penetrante, relaxo, deixo livre a penetrada, sinto a masturbada, experiente mão, dedo esperto que, com facilidade, localiza aonde deve excitar, como deve massagear, o ponto de fricção, na minha buceta que se manifesta, por si, ganha espaço e vida própria, domina e prevalece sobre mim mesma enquanto a língua solerte da puta me desvanece, me transforma em vadia amorosa, em mulher pedinte de prazer, numa vadia qualquer, que clama por mais e mais, que grita e pede que a fodam, que a dominem, saio do meu ritmo, adoro isso e Luciana o sabe e sabe como me fazer vulgar, como me transformar em necessitada, em solicitante, em viciada, em viciante, me domina só na língua, desfaleço, sinto agora toda a sua técnica, a sua experiência maior, a ponta da língua tesa, acostumada, toca e se move rapida e inteligente, se desloca perdidamentem e percorre o espaço mínimo e infinito entre o meu cu e minha buceta, excita-me, ouço um amável barulho, pressões destemperadas, ares comprimidos, peido, minha buceta regurgita, a boca da puta, sonora, tudo se mistura numa sinfonia de ruidos corporais, barulhos e cheiro de sexo que inundam meu matadouro, sinto-me próxima ao fim, desejo morrer de tesão, os ruidos se avolumam e silenciam finalmente sufocados pelos meus uivos indecentes, gritos de prazer, loucos palavrões de amor por minha puta deliciosa e fodedora, respondidos a altura, por sons de macha satisfeita, minha puta amorosa que agora em mim se cola, se apega e rolamos juntas para mais uma foda, sem cessar, loucas de bordel, prontas para tudo, para a morte por prazeres, para a vida fodedora.

2 comentários:

  1. Sempre maravilhosa e deliciosaaaa...
    Sou viciado em vc como ela, minha Rainha linda.
    Te adoro.. Sempre mais
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir