quarta-feira, 5 de junho de 2013

Imobilizada

Imobilização, simples e elementar, um corpo travado, indefeso, disponível, sentimentos de fêmea irrefreáveis, submissão e prazer, pronta para o uso, assim me imagino, assim me ofereço, despida de corpo, despida de pudor, depravada e demoníaca, travestida em virtudes, ansiosa por transgressões, loba, vampira, animal sexual que sou, rescendendo a fluídos e líquidos, vaginais, buceta guloso, vulgaridade que me excita, sexo e desejo que exalam de meu corpo, dissipam-se pela sala e retornam a minha mente vadia, de puta safada, ninfômana sem limites, vejo agora e afinal, seus pintos duros, seus caralhos pulsantes, prevejo e gozo com suas fortes punhetas, com duas mãos segurando firmes membros endurecidos, rijos, plenos de ereções formidáveis em minha adorada intenção, corresponderei a seus estímulos indecentes, construirei em minha mente a imagem de suas ejaculadas e gozarei, finalmente, junto aos meus machos, solidária a seus desejos, num intenso mar melado de fluídos e espumas deliciosas que percorrem todo o corpo da fêmea alucinada e alucinante que os provoca e estimula.

2 comentários:

  1. Quero muito te conhecer
    antonelli1273@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desde que te conheci pelo chat acompanho seu blog. Muito excitante!

    ResponderExcluir