quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chupadas

Chupadas, delícias sensitivas, um caralho que afronta o olhar, que se aproxima do rosto, busca minha boca, a mão vulgar e cafageste, machista e autoritária, que me fixa a cabeça, segura firme meus cabelos, puxa enquanto mete o pau em minha boca.
Seguro-o, reajo, aceito, porém participo, aperto na base, exponho ele todo, arregaço e aplico a língua esperta por baixo da glande, excito no prepúcio, movimentos labiais, linguais, beijos ligeiros, embocadas, ostensiva putaria, torna fácil a dominação de um macho, iludido, que imagina estar no controle, se libera, pensa assumir-me, possuir-me, sinto seu membro duro, pulsante, vai e vem, entra e sai na minha boca, transforma-a em buceta e quando pensa dominar-me surpreendo-o com a ordem da entrada do outros três o outros três machos, minha manada, meus comedores, meus garanhões reprodutores, que estavam na espreita.
 

Adentram todos, de pintos duros, em riste, punhetando, quatro machos me disputando, com seus caralhos que lutam por minha boca, alterno as lambidas, as embocadas, chupo todos, punheto, esfrego os pintos no rosto, sinto-os melados, esporrentos, adorável cheiro de fluídos machos, faço-os esfregarem-se na minha cara, esfregam-se entre si, possuem partes de mim enquanto eu os possuo todos.

Batem os seus caralhos duros na minha cara, tocam-se entre si, cedem e se tocam masculamente, lindo amor entre homens machos, perfeito desejo de uma mulher libertária e libertina, anárquica, que os conduz aos extremos, quando perdem qualquer compostura, todo tipo de decência, abandonam sua falsa dignidade burguesa, punhetam juntos loucamente, esporram sobre mim.
Bukkake infernal e dionisíaco, escolho então e finalmente um caralho, emboco-o, chupo e punheto ao mesmo tempo, deixo-o ejacular na minha boca que regurgita com a porra densa e magnífica que escorre de dentro, derrama-se pelos meus lábios enquanto as esporradas restantes me lavam o corpo dos preconceitos burgueses e ma fazem mulher completa e total, esporrada como Rainha e Deusa da luxúria, venerada por quatro machos pauzudos que gemem agradecidos enquanto eu lhes tiro a ultima gota de sêmen.

2 comentários:

  1. Deliciaaa minha Rainha
    Meu caralho esta duro querendo sua boca
    Pra satisfazer...
    Hdcalcinha

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE GOZADA, AMEI, A QUERO, QUERO LAMBER SEU ROSTO COM A PORRA DOS MACHOS QUE A FODERAM, RAINHA PERFEITA. MINHA VIDA.

    Jacklenon

    ResponderExcluir