quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uso do macho


Machos, objetos de meu uso primário, homens plausíveis, reais e desfrutáveis, para meu deleite, para meu controle de ninfômana, eu os uso, ao meu gosto, bel prazer irrefreável, indecente, por vezes inumano, eu os machuco, eu os possuo, fodo e sou fodida, sou machucada, sou fodida, esguicho jatos de prazer pela buceta, cuspo golfadas de saliva, cusparadas inesquecíveis, indecorosas, escarradas, sento nessas caras pedintes, esfrego a buceta, passeio o meu cu nessas línguas que ordeno para fora, me excito como mula em poste de pasto, gozo em suas bocas, lavo-as mijando, humilhando esses putos que me louvam, esses canalhas que me têm como Rainha, essa malta de pauzudos, essa quantidade de caralhos, pequenos, médios, grandes, que endureço e que amoleço punhetando, que endureço outra vez chupando, que uso para sentar e cavalgar, animal indócil, fodedora que sou, égua bucetuda, engolidora das espadas, chupadora das cabeças, bolinadora de testículos, enfiadora de dedos no cu, beijadora de língua, esfregadora de corpo, tarada total enfim, me acabo e gozo, ejaculo em esguichos loucos e intermináveis enquanto, parte final, ordeno a um desses filhos da puta que me coma, que me faça gozar, que me transformem em transtorno, em cadela ordinária, rameira e rampeira, como queiram, em puta safada que só pensa em foder e finalizo gozando outra vez, misturando meus fluídos aristocráticos com a porra vulgar desses burgueses vadios que me encantam, cujos caralhos me alucinam, cujos corpos possuo, cujas almas de mim dependem, espíritos felxíveis que dobro, da mesma forma que faço com seus corpos.




.

2 comentários:

  1. Txiiiii...isso deve doer pra xuxu...

    ResponderExcluir
  2. Minha macha tesuda...
    Quero ser teu... Goze em minha boca
    Depois me lave...
    HdCalcinha

    ResponderExcluir