segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Masturbação


Pensando em meus homens eu me masturbo, pensando em seus pintos duros e tensos por mim eu me excito, imaginando sua porra em jatos perfeitos em minha intenção eu correspondo com meus fluidos grudentos entre os meus dedos que penetram na minha buceta, que excitam meu grelo, penso nos dedos que uso no cu para aumentar meu êxtase quando gozo em consequência de suas punhetas gostosas, vejo seus pintos esporrados, vejo seus delírios com seus caralhos duros, ouço seus gemidos, escuto seus palavrões xulos enquanto gozam por mim e respondo a todos, a Rainha poderosa a todos atende e jorra seu gozo para fora da buceta, comprime o próprio cu, enfia um consolo nele, pressiona e ejacula, esguicha, aos gritos, como puta ensandecida.....




por vocês eu me masturbo, por vocês eu gozo, vocês são meus putos, meus filhos da puta que me amam e adoram.



2 comentários: