sexta-feira, 5 de junho de 2015

Escravos......



Escravos sao sempre escravos. Escravos meus são escravos especiais, pois eu os escolho entre os muitos que a mim se oferecem. Escravos meus sempre retornam, viciam-se em mim, em minhas práticas e em meus sortilégios de sexo e de amor. Eis dois retornados, longas ausências que a mim nunca preocuparam, pois sei que eles pertencem a mim e sem mim nada são, nada significam, que são apenas machos transfigurados em seres inoperantes. Por isso eles retornam, para ganhar em mim novas forças, para recuperar nas minhas ordens seu equilíbrio mental, para se submeterem ao que sabem ser inevitável: a minha total autoridade sobre eles. David e Craig, vocês me pertencem.





Slaves are always slaves. My slaves are special slaves, because I will choose among the many that are offered to me. My slaves always return, get hooked on me in my practice and in my charms of sex and love. Here are two returnees, long absences that I never worried because I know that they belong to me and without me are nothing, mean nothing, only males who are transfigured in dead beings. So they return to gain new strength in me to recover in my orders their mental balance, to submit to what they know to be inevitable: my full authority over them. David and Craig, you belong to me.

5 comentários:

  1. É essa a força de uma Dominadora ;)
    Não é algo que me seduza(ser escravo de alguém) mas gosto de te ler o prazer que tiras e que dás a quem te obedece como é evidente pelas fotos M. ;)

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nao se submete a minha força querido?
      Gosto de suas mensagens e elas me dizem que voce me admira.
      De um passo adiante e transforme essa admiração em devoção.
      Voce vai gostar

      Excluir
    2. Hahahahaha,agradeço o teu convite Mariangela,mas não me "vejo" como alguém que se submete,sou demasiado activo e gosto de fazer o que me dá prazer e quero,mas admiro-te sim e atrais-me como MULHER,não como Dominadora ;)

      Beijooos

      Excluir
  2. Maryangela My Dom Queen , forever and always my source, my sustenance, my eternal desise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David my fucking bastard, I want you always at my disposal, attentive to my desires, obedient to my orders. I always knew that you belong to me permanently. Never dare to doubt it because you will have to serve me to the depths of my soul and my dark desires.

      Excluir