quarta-feira, 23 de março de 2016

Mijadas


Domínio radical, para apreciadores extremos, para os meus favoritos sem limites, para aqueles que apreciam uma temperatura tépida, do interior de meu corpo, que se despeja, líquida, sobre suas corpos submissos, desejosos das humilhações mais sutis, mais imponderáveis, menos decentes, absolutamente bizarras e patéticas, quando meu mijo real majestoso, sai de meu corpo, canalizado na buceta, em jatos que se espalham, regurgitam e caem sobre sua caras de filhos da puta, sobre seus corpos de putos, molham-nos, regados por esse fluído denso, quente e permissivo, excitante, que inunda o corpo a mente e o caráter, que rebaixa, que humilha e provoca, que faz o macho refletir sobre sua condição menor, sobre sua situação de dependência, sobre sua inferioridade e, afinal, concluir, prazerosamente, que essa é sua realidade, com ela se conformar e, assim, sentir em plenitude todo o gozo que sua Rainha lhe concede.







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe apagar o comentário, algo estava mal
    Bjocas

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E não é que é mesmo prazeroso praticar esta travessura?!
    Beijos bonitona^.~

    ResponderExcluir
  4. Isso não é uma Mijada não minha Toda Poderosa !!!!srsr , isso é um maravilhoso elixir da DEusa de botas 7/8, hummmmmm adorei aquela foto que a Deusa está de botas 7/8 !!! a Deusa me fez perder o chão !!! hummmmmm , beijos em suas botas 7/8 , maravilhinda Rainha Mariângela !!!

    seu apenas um sub 41H

    ResponderExcluir
  5. Adoraria experimentar esse elixir quente.... que sai de dentro das tuas entranhas....Carvalho Tântrico/RJ

    ResponderExcluir