domingo, 27 de março de 2016

Reflexos


Espelhos, reflexos, imagens de mim que me encantam , poses que assumo como ninfômana, cuido do meu corpo enquanto perco minha decência, contemplo-me em tanta indignidade convicta, foda-se, prazerosa e doce, excitante como a cena do garanhão que mete na mula, que engole na buceta ávida o caralho métrico do tesão, e esgota dentro de si a potência magnífica do macho sacrificado pela feroz abelha Rainha, que lhe esgota e consome a energia, que o excita e vicia enquanto dele tira toda a energia e o reduz a aparelho sexual.


Um comentário:

  1. Texto Curto , porém profundo e valioso e muito excitante !!!!
    Somente a maravilhosa Rainha Mariângela para transmitir toda a sensualidade nas palavras acompanhado de maravilhosas fotos !!!

    beijos em suas botas 7/8 , minha Deusa de couro !

    apenas um sub 41H (seu humilde teacher de imagens da sala 10 !)

    ResponderExcluir