sábado, 19 de agosto de 2017

Inspirações XX. Gran Finale.

                                                                             Roberto Ferri, Itália, 1978.

Suprema felicidade, a visão beatifica do prazer,
Submissão voraz, a mim devida, Rainha insatisfeita,
Sempre indecorosa, puta e voluptuosa, sem temer,
Os sujos e indecentes atos sexuais que pratico perfeita.

Corpo teu, gostoso que possuo, para meu uso e abuso,
Dor a que te sujeito, tenaz, mas calculada e impiedosa,
O pé que sobre o teu corpo aplico duro como um fuso,
Que te machuca e fere, como gostas de mim, gloriosa.

Exerço sobre ti, como Rainha que sou o meu domínio,
Ponho a prova, debico e executo a força tua virilidade,
Maltrato-te, mas exerço sobre ti o meu fascínio.

Proíbo-te o ejacular, pau mole ordeno, não te deixo esporrar,
Mas, sabes que ai está, na verdade, a nossa insana cumplicidade,
E sabes que te permito o sofrimento e o gosto de me ver gozar.


Um comentário:

  1. o dominio e a submissão pertencem a quem pode: Reis, Mestres, Rainhas.
    Mandam no prazer, controla o tempo, os desejos e o fascínio...

    ResponderExcluir