quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Oferta II




Na minha bunda, puto do caralho, te ofereço umedescido,
Aquilo por que tanto anseias em tua tara secreta idealizada,
Amplexos de nádegas duras em teu pinto intumescido,
Pulsante e majestoso, com cabeça vermelha, envernizada.

Oferto-te um rabo, um cu aberto e empinado, a teu dispor,
Para que penetres, macho insidioso, obediente a meu desejo,
Depois de chupa-lo e endurece-lo sentindo na boca seu sabor,
Gozando louca masturbada de dedos na buceta que não protejo.

Enfia filho de uma puta, essa pica gososa meu rabo adentro,
Me faz sentir dentro do corpo o teu pulsar e o teu latejo,
Mete fundo e alivia, nesse ritmo de fodedor circuncentro.

Vem de coxa em minha coxa, bate forte as bolas em minha bunda,
Acaba dentro, vagabundo, com a porra que, cadela, eu já farejo.
Me faça puta, satisfaça agora o tesão da Rainha que fecunda.




3 comentários:

  1. E então sua puta depravada....
    Quando vou poder te encontrar????
    Diminua o preço de bunda arreganhada
    Para eu te foder até matar....

    Já pedi esse favor... mas você se faz de dura.
    Queres que eu pense que é mentira pura..
    Teus posts sempre promissores
    Sabes meu endereço, e-mail, Lattes... me dê os valores!!

    ResponderExcluir
  2. A nível de poemas eróticos não existe igual. Este blogue é ímpar nessa faceta erótica. As fotos são maravilhosas. Admiro a sua forma de ser e estar na vida a nível da volúpia e malícia.
    .
    Votos de um doce fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!! Que Deusa :)))
    Poema escaldante num corpo de fazer "inveja"! Mmmmmmm :)))

    Beijinhos melados
    Espero pela tua visita lá no nosso Delírio's :)))

    ResponderExcluir