quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Oferta IV





Me põe de quatro, usa e abusa de minha bunda,
Bate nela, quero-te em tapas, expõe-me com serva,
Excita-te ao me ver ofertada como puta de segunda,
Fode-me por trás, alterna, mete essa pica sem reserva.

Crava em mim esse pinto gososo
Me domina e me masturba na buceta,
Enquanto rompe a coroa de meu cu gostoso,
E eu lanço aos ares meus gemidos em falseta.

Arfo, sufoco e estremeço a buceta escancarada,
Sinto-a grandiosa, úmida e indecente,
Mordendo teu pau, lúbrica e encharcada.

Fode, puto safado, esse corpo que te oferto,
Faz-me gozar, sou cadela impenitente,
Leva-me ao nirvana fodendo meu cu aberto.







5 comentários:

  1. Quem oferece aquilo que tem, a mais não é obrigada... Mas vergada.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro foder-te o cu gostoso
    Aberto, exposto e glorioso.
    Fodo-te toda, esse teu cu tem dono
    Sou eu que nunca te abandono.

    Tua buceta dela a hora vai chegar
    Mas primeiro quero teu cu arrombar
    Quero esporrar no teu cu, enchê-lo de gozo
    Quero ver-te gritar gostoso.

    Esse teu cu aberto e exposto
    É meu prazer meu gosto
    Arrebentar a coroa do teu faminto
    É meu prazer, meu vício, meu absinto.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que esse cu deve ser uma foda maravilhosa. Meter devagarinho e depois mais forte e depois mais viril, ouvir os gemidos de prazer, imagino ser de levar um homem às estrelas.
    .
    * Despes a calcinha e ... a nossa libido entra em erupção. *
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Beautifully and erotically performed! Nice work!
    Cheers.

    ResponderExcluir