segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Poema vulgar IV





Entre as coxas te prendo e te sinto teso,
Serpente e aranha em insana e dura luta,
Vencedora serei sobre ti indefeso,
Prevalecerei sempre, pois sou a puta.

Golpes de instinto te sinto desferir, 
Obscena função que exerces com o caralho,
Fodedor submetido a me proferir
Palavras xulas que me tornam um frangalho.

Arma despudorada que absorvo na buceta,
Molhada, melíflua, safada e deslizante,
Grande gruta pegajosa, em forma de roseta,
Que recebe teu sêmen em mará vazante.

Vitoriosa bebo as sobras em teu pau duro,
Pulsante e expulsante de porra varonil,
Chupo, lambo, engulo em estado puro,
O fluído de teu pau como se fora de um funil.






9 comentários:

  1. Ao ver as fotos de teu cu cabeludo,
    E de tua buceta pulsante e peluda,
    Eenlouqueço e, na punheta, faço tudo
    Já que não consigo ter-te minha e desnuda

    Sonho em fazer-te engolir minha porra
    Essa, que jorra do meu caralho em tua buceta
    E mesmo assim, nem que eu por ti morra
    Deixarei de sonhar-te óh puta de sarjeta.

    A visão de teus pelos, me corta a alma
    Pois de ti, faço meu sonho mais forte
    E mesmo que eu perca a calma....
    Não ter-te... eis minha má-sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ao nível da volúpia o tema é fabuloso. As fotos são de enlouquecer qualquer homem.
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderExcluir
  3. "...melíflua..." hum! gostosos caminhos, teus

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto uma foto especial tua... uma foto sem retoques...algo assim artesanal...só para minha vista.. sem ser para publicar....!! Claro..uma foto anônima...para não te comprometer...
    Queria muito ver, de pertinho, seu cuzinho cabeludo!!!!
    Pode ser????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que pode. Diga para onde posso te mandar um foto que vou fazer especialmente pra voce

      Excluir
    2. Pode ser no email de blog: delitosdosexo@gmail.com.
      Já esqueceu do meu????

      Excluir
  5. Também quero uma foto sua de musa inspiradora, toda libidinosa e lasciva, safada e gostosa, elegante sem mais, com todo o cabelo no ar. Obrigado palabrasdeespuma@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A melhor prisão é entre as coxas, entre as pernas, na gruta que perigosamente se oferta para uma invasão.

    ResponderExcluir