quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fantasia

Exibicionismo, imaginismo desenfreado, sucessivas poses, preparos, tratos e retratos, mostro meu corpo em forma, potente e magnífico, privilégio natural daquelas favorecidas naturalmente, observo-me e excito-me comigo mesma, vezes sucessivas, altero o corpo, a postura, realço e delineio o que tenho de melhor, conjunto belo e harmonioso, tesuda com minha imagens e minhas figurações, escolho as fotos indecentes, sacanas e provocantes, sei que seus caralho estarão duros por mim, locupleto-me mentalmente, orgulho-me espiritualmente, satisfaço-me carnalmente, em minha mente entorpecida pelos desejos e anseios, pelo sexo desmedido, sinto-me úmida, derramo, escorro, meus dedos recolhem fluidos, cheiro-os, saboreio-os, delírio vulgar e delicioso, sinto-me a fêmea sem limites, a mulher total, a Rainha de seus espíritos, a Dona de suas pintos, a Soberana de todas as bucetas, a Femme de todos os cus. 

Lambedora e sugadora de todos os mamilos, eriçados e arrepiados, másculos, femininos, possuo tudo, domino todos, procuro as imagens que provocarão os machos, que apaixonarão as fêmeas, que perturbarão os viados e excitarão as lésbicas, que levarão os velhos aos orgasmos e às punhetas silenciosas, jovens às masturbadas gloriosas, sem fim, repetidas, ao esgotamento, eu em suas mentes, transformo-me em puta, torno-me vampira, sugo e chupo, bebo, alimento-me, viro loba, mordo, como a carne, licantropa alucinada.
Sinto que meu sangue se altera, percebo que minha mente se transforma, comigo mesma perco o meu rumo e saio do meu corpo, aproprio-me do espaço de minha própria alma errante, libero-a pecadora e ímpia, deafio a decência, combato a dignidade, clamo pela impropriedade, pela falta de vergonha, procuro e acho a humanidade no sexo, na provocação infernal, renego a virtude e valorizo o prazer, a vergonha de ser vadia, as delícias dos sem limites, sinto todo o meu corpo em plenitude quando o exibo, sinto minha pele em cada poro, ouço seus ruídos secretos, sinto-me o que sou, energia apenas, que transita pelas extremidades excitadas e pelos planos curvos do corpo gostoso e ofertado, apodero-me assim de minha alma agradavelmente impura, compulsivamente pervertida, admiro-me, torno-me eterna e indestrutível, pois viverei eternamente em vossas mentes, não me esquecerão, a todos vicio e escravizo em meus poderes, em minha taras. Locupleto-me em seus pensamentos, invado pervasiva a sua burguesa ideologia, possuo-os enquanto me masturbo e sinto minha buceta ansiosa tornar-se a razão de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário