segunda-feira, 30 de junho de 2014

Banhos III


O corpo que sente a água que desliza sobre a pele, gostosa que dilata poros, arrepia, umedece os pelos, emplastra-os, a mão que lava a bunda, que percorre o rego e se detém no cu, acaricia, sente, o sabonete que escorrega e deixa, junto com a água, tudo deslizante, as coxas que se abrem a buceta que se expõe, lavada, os dedos que a excitam. Inevitável, a cada banho uma masturbada, a cada gozada mais excitação, os fluidos que se misturam com a água, dedos que manipulam mamilos, eriçados, pedindo tesão, dando tesão, acelero agora, uma mão na buceta outra no cu, galinha no espeto, louca, voadora, acelerada e sem vergonha, pedindo mais, imaginando pintos, vendo caralhos, outras bucetas, para, finalmente, se concentrar em si, apenas em si, como uma boa punheteira sabe fazer, como sempre ocorre no sexo solitário, eu, eu mesma comigo, eu e minha buceta, eu e meu cu, eu e meus dedos, eu e meu prazer, exalo sexo, esguicho, dentro do chuveiro, indistintas a água do banho e a água que sai de minha buceta, em golfadas, jatos, sinto-a, quente, mais que a água do banho, desce pelas coxas, escorre pelas pernas e sai pelo ralo enquanto tremores e frêmitos percorrem meu corpo descontrolado nessa gozada infernal.

3 comentários:

  1. Lindo o corpo estendido sobre a cama, bicos duros dos seios pervertidos, doidos para serem devorados. buceta cabeluda e o desejo de estar entre suas pernas. Lamber a sua buceta, forte, desejo, sentindo ela molhada, sentindo o gosto do líquido que ela desprende. Aumentando a força da chupada e os meus dedos procurando seu cu, enfiando, socando dentro deles. Amada rebolando, querendo, suas mãos segurando meus cabelos enquanto aumenta ainda mais o seu tesão, o gozo que chega, a buceta que inunda, a porra da femea, liquido viscoso, porra doce/salgada, mistura de sabores. Femea que goza para o macho, que o alimenta do seu liquido, femea linda, domada, saciada. Amada minha deitada como deusa sobre os lençóis.
    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. I'm here - enjoying your body and your trust...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria d ver seu corpo como é não uma montagem, nos brinde meu Amor

    ResponderExcluir