quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pelos


Cultivo-os, pelos pelo corpo de fêmea, não para todos, escolhidos e selecionados, subordinados aos meus ditames, submissos aos meus desejos, orgulhosos de me pertencerem ávidos por sentirem em seus próprios corpos a leve aspereza de meus pelos, a suave acidez de minha pele, tratada e elaborada para excitar e se empoderar diante de machos e fêmeas servis, que deliram ao contado de minha buceta cabeluda, que se comprazem em minhas axilas de penugem que sentem e gozam em sua pernas os leves pelos que se esfregam, conduzo todos ao prazer, levo-os, indiscriminados, ao gozo em meu corpo, e deliro ao sentir seus fluídos se espelhando como um jato quente ou uma pequena onda de mar calmo que escorre viscosa e indecente, safada, pelo meu corpo apaixonante e seca melando meus pelos, tornando-se zona hirsuta pronta para novos prazeres.





3 comentários:

  1. Digamos que, são pêlos bem cuidados que provocam explosão a quem os sente.
    :-)

    Bjocas
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinal de muita coragem cultivar pelos numa época em que as pessoas, erroneamente, julgam isso como falta de higiene.
    Eu, pessoalmente, acho muito sexy e os seus parecem ser macios e cheirosos.
    A vc, uma semana de alegres surpresas.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir