terça-feira, 25 de outubro de 2016

Poema sáfico VII




Cerco teu corpo de toques, flores e tesões,
Daquele sentido ancestral que vejo em mim,
E percebo em ti quando me banho enfim,
Na espuma que me devolves, na boca, de chupões.

Te seguro forte, vejo ambas no espelho,
Te dou o peito a chupar enquanto o cristal,
Me devolve, entre coxas abertas, o meu pentelho,
Imagem bruta, bela, que se acerca da tua, sensual.

Busco tua língua safada amor,
Percebo teu sorriso e teu langor,
Percorro, com dedos ágeis a tua bunda,

Encontro teu cu e meu dedo nele afunda
E quando te sinto frouxa, vadia e lânguida,
Te aplico, puta, nos lábios a última lambida







19 comentários:

  1. Gostosa Delicia essas duas https://goo.gl/6AbczV

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora das boas bocetas. Como eu adorava perder-me numa boa pintelheira,kkk (com todo o respeito)

    Beijocas safadas

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMM....salivei de desejo de tesão...
    " Encontro teu cu e meu dedo nele afunda
    E quando te sinto frouxa, vadia e lânguida,
    Te aplico, puta, nos lábios a última lambida"...
    Perfeito deliciosamente..perfeito...
    Beijos-te...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijo safico meu admirador...rrsss

      Excluir
    2. Digamos que temos gostos...muito semelhantes..no que toca a Dominação... :)))
      E claro..adoro...as suas palavras porque em elas tb viajo...
      Beijos-te...

      Excluir
  4. Como um dia disse alguém: Amiga isso é pintelho mesmo ou você está de piruca?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que a luz "favoreceu",,,,mas é quase isso mesmo linda...
      se quiser me mande um e-mail que lhe enviarei uma foto na qual poderá avaliar em luz natural ,,,rrsss

      beijo safico

      Excluir
    2. Posso ver também ;-) Carlosrosario28@hotmail beijos

      Excluir
    3. Posso ver também ;-) Carlosrosario28@hotmail beijos

      Excluir
    4. permito que veja tambem, porem deve me mandar um e-mail ou algo assim para que eu te mande.
      pode tambem postar aqui um pedido "honrado" a sua Rainha. talvez eu o atenda aqui mesmo, dedicando-lhe uma postagem.
      mas tudo isso depende de como faça o pedido e de minha dispoisção a atende-lo

      beijo safico

      Excluir
    5. Ò minha adorada rainha suas palavras são ordens o meu email está acima indicado mas volto a deixá lo aqui. Carlosrosario28@hotmail seria um prazer imenso ver uma postagem a mim dedicada pelas suas palavras libidinosas cheias de tesão... Faça de mim seu escravo vou adorar.. Beijos melados

      Excluir
  5. Batalha épica, bem homérica e tempestuosa.

    Beijos e língua hetero com línguas sáficas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma batalha homérica, travada na Ilha de Lesbos querido

      beijos, homo e heterossexuais, saficos acima de tudo

      Excluir
    2. Hummmm imagens deliciosas cheias de erotismo sensualidade e tesão... Fiquei com vontade.... Beijos

      Excluir
    3. Hummmm imagens deliciosas cheias de erotismo sensualidade e tesão... Fiquei com vontade.... Beijos

      Excluir
  6. Suas boazonas, suas gulosa! Mmmmmmmmmmmmmm nhami :P Adoro.
    Poema lindo condizente.

    beijocas meladas

    ResponderExcluir
  7. gostosa...safada....adoro ter vc aqui

    beijo safico

    ResponderExcluir