sábado, 29 de abril de 2017

Oferenda IV - fetiches



Nada sou em tudo me transformo para meus caprichos,
Tudo posso e nada me impede quando tesuda estou,
Aposso-me, domino e triunfo sobre fêmeas e machos,
Gozo, sou fodida, fodo, sou comida, eu tudo dou.

Tudo sou, nada significo, quando minha mente,
Louca e imaginista, me faz dona de mim ensandecida,
Lança-me sobre uns e sob outros alucinadamente,
Transversa, oblíqua, ao pau ou buceta oferecida.

Toma de mim a posse ou te oferece a minha sina,
De narcisa e ninfa, insultuosa e voluptuosa companhia,
Travo-te nas coxas, faço de tua pica minha inquilina.

Goza e esporra, fora de mim filho da puta sequioso
Espalha em mim esperma farto, denso em demasia,
Quero teu frescor quente sobre meu corpo desejoso.



4 comentários:

  1. Intenso..Excitante... Desafiador... Maravilhoso. Parabéns

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm mas que bela oferenda. Bem tesuda. Linda ;-)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tesuda ao máximo e o poema super excitante, ao lê-lo as fantasias surgem abundantemente, abraços!

    ResponderExcluir
  4. This one is probably my favorite. So alluring, so inviting, so compelling...I cannot resist and in failing, feel myself being swept up in some kind of magical spell.

    ResponderExcluir