quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Boca


                                                   Gustav Klimt (1862 - 1918). Áustria, O beijo, 1907.


A boca que a tua toma sem respeitos,
De língua te penetra repentina,
Sabores de salivas, misturam-se perfeitos,
Beijo sáfico, sacana, de fêmea libertina.

Lábios que se esfregam molhados e sensuais,
Se exibem para nós, macha e fêmea sideradas,
Por nosso afogo em corpos homossexuais,
Fartando uma a outra de carícias putas e safadas.

Macha te penetro, com meu caralho, dildo ou pinto,
Como quiseres chama-lo, ele te rompe e desorienta,
Buceta adentro, minha fêmea te tornas eu te sinto.

Te vejo frouxa, lânguida para mim tua amante,
Gemebunda, de luxúria traficante e sedenta,
Do vício que te imponho, de que gostas exuberante.


3 comentários:

  1. Quem disse que precisa realmente de respeitos para se tomar uma boca? É bom vir com todos as desrespeitos, todas as invasões...

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser falta de repeito com tua boca e tua bucetinha... eu faço todas as tuas vontades!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Rainha Mariangela
    Me alegra volver a leerte después de la intensa campaña para publicar mi libro
    Pincha en este enlace↓
    Palabras nacidas de la espuma

    Deseo seguir disfrutando de tus letras.
    Un cálido beso!

    ResponderExcluir