segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Delícias orientais. Shunga V




A língua ágil que escorrega, perpassa entre cú e buceta,
Tesa e flexível, doce e áspera em insana ambiguidade,
Que me excita e me faz relaxar as coxas em total afliceta,
Trêmula e pernibamba, pré orgasmo em plena promiscuidade.

O caralho duro que minha boca penetra já babado,
Venoso e cabeçudo, viril, promessa de porra ejaculada,
Membro que chupo presurosa, com gosto acre e suado,
O odor do sexo em plenitude, em minha língua safada.

Dedos canalhas que brincam espertos no meu rego,
Correspondências safadas solertes em teu saco,
Carícias degeneradas, putas e aplicadas em desapego.

Final esplendoroso, orgasmo mútuo, feliz e desejado,
Gozadas profundas simultâneas; eis uma ode a Baco,
Num beijo sujo,indecente, num fluído só que escorre liberado.


4 comentários:

  1. Hummm que poema torridamente bom. Adorei :-)

    Beijoos
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  2. Minha língua vira de teu cu o açoite....
    Eu o lambo, relambo, enfio o dedo
    Dia a pós dia... noite após noite
    E repito.... repito e não faço segredo.

    Você é puta desregrada. adora chupar um cacete
    E não se importa se és meu banquete
    Pois eu te fodo o cu e a buceta
    E disso também não faço treta.....

    ResponderExcluir
  3. Quando a luxúria e a Gula se fundem...

    ResponderExcluir
  4. Mmmmmmmmmm maravilha de poesia de uma Mulher mito gostosa :)))

    Beijos melados
    Vem visitar-me

    ResponderExcluir