segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chupada

Ensina-la, adestrá-la. Chupar buceta, arte ancestral, entre mulheres ímpias e imperfeitas, pecadoras e fugitivas de realidades burguesas ridículas, em direção ao sonho do prazer infinito, dos orgasmos sucessivos, do gozo sem fim. Nica, aprenderás a usar a língua, o órgão sensorial da mulher completa, no qual sentimos o corpo, seu descontrole, seus temores e tremores, a buceta repleta, o gosto da outra, o cheiro de todas as bucetas, os orgasmos de todas as fêmeas, as paixões de todas as mulheres, de todas as vadias e impuras que em vários dias, todos eles de prazer, abriram suas coxas para a boca da vagabunda que a ama, para seus dedos pressuorosos entrarem em seus regos, acariciarem seus cus, suas violências, suas violações, suas taras e possessões, suas entregas e demandas alucinadas. Ajoelha-te menina, encoste essa boca nas minhas coxas, sinta minha virilha, esfrego meus pelos na sua cara, aperto teu rosto contra a minha buceta, abro as coxas, lugar recôndito aonde abrigo teu rosto juvenil, aonde você sente meus cheiros secretos, aonde voce enxerga os lábios da minha buceta, que te beijam como uma boca transversa. Excita-me menina, alongue essa língua, dobre-a, exercite-a para o prazer, imagine-a instrumento do delírio, do pecado e da virtude, a virtude dos prazeres, imemoriais tempos de deuses demoníacos, de orgias naufragadas em mares de esperma e de gozo, líquidos e viscos inesperados, mijadas mal contidas, surpresas, deliciosas, quantas vezes descrevi essa trajetória que se inicia nervosa e termina histérica, delicioso eflúvio de secreções, de odores, cheiros e outras tensões, tudo a partir de uma ponta de língua indecente, voluptuosa e malemolente, que me invade e entra nas entranhas, retira de mim a falsa dignidade burguesa, me faz mulher real, vagabunda, puta imperativa, que berra, xinga e geme como animal cedente, sedenta de prazer, na fome de amor total e na postura corporal infernal, que a chupadora não vê, mas aprende a sentir nas mãos que controlam o corpo da outra e na pura língua que penetra, lambe, roda, gira, ri, entra e sai como louco tentáculo do prazer, melhor que um caralho quando se ajusta com precisão ao interior de uma buceta, sempre a mesma e, por isso mesmo, diferente a cada vez. Sinto sua língua agora Nica, dura, entrando, penetrando, percorrendo, me faça sentir aquilo que não sei que tenho, partes do meu corpo que se descontrolam, que nunca percebi, para isso servem as fodas e as chupadas, para isso existe o sexo, para tanto use a língua, imagine o que está lambendo, pense e forme em sua mente o desenho natural de uma buceta excitada, e delicie-se na umidade e na cavernosa superfície que se desvela a cada milimetro que essa língua vagabunda toca, excita e delicia. Jogo a perna no teu ombro, abro e dou a buceta, uso o corpo, lanço a frente meus quadris, escoro o tronco, rebolo, sinto que aprendes aonde tocar e o que excitar, tua língua, agora magnífica, me domina, pequeno órgão delirante, dono do meu corpo ofegante, abro a boca, lanço silvos de serpente, mostro os dentes, de licantropa, loba eternamente, me prolongo no tempo, me sinto fora dele e por isso o domino inteiramente e sinto iniciar-se em mim um processo sem limites, sem fim e sem função, a ele me entrego, sem forma corporal, a intuição predominando, gestos, controles, estados mentais que não condizem com os físicos, tudo se acelera, e sinto, finalmente, que derramo em sua cara toda minha satisfação, te aperto contra as coxas, te fecho entre elas e gozo, como cadela, uivando, gemendo e feliz por aprenderes mais uma lição, enquanto a vista escurece, visões alucinógenas, cores formidáveis, orgasmos delirantes, gozo tudo, alivio-me, relaxo. Bela performance Nica, menina já totalmente sem pudor, sem limites para chupar uma buceta voraz com todo amor.

2 comentários:

  1. As Fantasias e vontades são desejos da alma não há maneiras de explicalos melhor que o gozo que a maneira mais simples e eficaz do nosso corpo demonstrar plena satisfação.
    Imagine quando começa sentir aquel calor e vai aumentado , aumentado , domina totalmente seu corpo, depois veem aqueles tremores , mais parecendo espasmos , com uma sensão incotrolavel de plenitude, aquela vontade de sorrir contida , com o relaxamento dos muscolos de todo o corpo simplismente gozar...

    ResponderExcluir
  2. Sempre ousada,sempre tarada. Gostosa, sedutora. educadora. Mariângela está cada vez melhor. Também quero gozar messa buceta, morrer nesse desejo interminável. Homem Minas

    ResponderExcluir