sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sensória

Corpos que se roçam, reações aos toques, aos volumes percebidos e sentidos, ações involuntárias, pelos hirsutos, sensibilidade tátil, pele que arrepia. Pressões sábias, sóbrias inicialmente, experientes, prenúncios nas preliminares das fodas completas, inarredáveis, sem caminho de volta, entrega e posse, apenas e nada mais, ações enérgicas, espontâneas, previsíveis, não premeditadas, as bucetas em contato, tesouras, pernas que se entrelaçam, coxas poderosas, movimentos, quadris semoventes, plena volúpia da dinâmica das bundas ágeis, dos corpos desenhados para as fodas. Olhos que se fitam, bocas que se convidam , línguas que se provocam, lançadas ao ar como tentáculos, dobram-se, descrevem curvas indecentes, inimagináveis e diabólicas, fêmeas que se medem. Prevaleço, macha, eu sou e te comerei, aposso-me e possuo, predomino, apenas, domino. Movimentos suaves, céleres no entanto, cheios, plenos de meu encanto, minha boca procura, imenso paradoxo, pelo olfato, a umidade sentida, percebida pelos dedos que percorrem o rego, que se move por si só, bunda que relaxa, libera o cú assustadiço que reage ao toque imaginista da mão experiente, aproximação e chupada magistral, linguada fenomenal, acende-se e atiça-se a minha audição, gemidos crescentes, resfolegam como égua galopante, misturam-se a uma respiração sem ritmo, mas plena em harmonia e sentido, sinto o corpo que não vejo, em pleno descontrole, autônomo, fora da mente, antevejo a olímpica visualidade da buceta aflita, a afliceta magnifica, beijo-a como boca transversa, penetro-a com a língua inversa, musculada, ágil e nervosa, toques nos pontos certos iniciam o ato da derrama, a ficção e a fixação do gozo na boca, a baba que se mistura, indecoroso e estimulante coquetel de fluídos, de viscos diferentes, bebo com prazer e os misturo, primeiro na própria boca, paladar delicioso, depois no meu impensável e secreto intelecto sensorial, saborosa buceta fremente que joga no meu rosto um jorro corrente, que quero mais a cada espasmo, a cada fluxo, sinto teu orgasmo, efluvio, ataco teu corpo, controlo tua mente, declaro, outra vez, que me pertences, provoco-te e te conduzo ao abandono e à insanidade, outra vez aos teus limites, começas a gozar gostosamente e então, preciso instante, monto sobre o teu corpo, cavalgo, trepo, sinto minha buceta sobre a sua, misturamos nossos líquidos e te uso, abuso, te violento, aplico-te tapas e enlouqueço, domino enquanto te sinto excitada no limite da loucura, a ejacular, a expelir seu gozo para fora, sinto-o todo, nesse momento sublime e mágico, entrando em minha própria buceta e então perco a razão, como gosto de faze-lo, meu corpo me domina, adorável sensação animal, entrego-me à luxúria, ao mal, sina das demônias, dos pecadoras das quais descendo, vampiras milenares, licantropas ferozes, possuidoras e possuídas, indecorosas, indecentes putas do caralho, monto furiosa, sobre a sua buceta que se movimenta na minha, seguro seus pulsos, beijo sua boca, mordo o seu pescoço e o firo, aplico meus dentes, machuco você, lambo e sinto o gosto do seu sangue, transformo-me, ao éter eu viajo, vício frenético do qual não me livro e nem quero, meu corpo entra no seu, juntas perdemos rumos e sentidos, duas mentes criativas, lógicas e precisas, transformam-se, de repente, em uma só plenipotente, avassaladora e cruel entidade vagabunda, machuco-te e assim o faço a mim mesma, sinto a dor que te aplico e gozo, incompreensível, felizmente, fenômeno de tão alucinada mente, que alucinadamente insiste e persiste no único corpo em que nos transmutamos, agora, finalmente, gozando juntas, ejaculando como duas piranhas treinadas nas artes do prazer, nas artimanhas da dor, nos absurdos delírios da mente sãdoente que buscamos frequentemente.

3 comentários:

  1. Lindo texto minha Macha!

    E obrigado por ter colocado foto do meu pintinho no seu calabouço, fiquei muito orgulhoso de ser reconhecido como seu putinho.

    Beijos em seus pés,

    Noivo de tanguinha

    ResponderExcluir
  2. Bom aqui mais um poemas inspirado nos teus escritos e havia errado de lugar agora aqui esta certo, beijos

    Sensorial

    Nada mais intimo que um beijo, em ti meu pleno desejo
    Nada mais suave que tua pela na minha boca que te roça
    Faço de ti meus sentidos e tátil, pressões que arrepia
    Faço as preliminares sábias , nada sóbrias quero a foda
    Quero entrar em ti e ser percebida a macha, enfiar na roda
    Do teu cu língua como tentáculos sentir e fazer tremer
    Nada como sentir o dinamismo da tua bunda dançar e gemer
    Nada como saber que retribui feito moça como medo do par
    Quero você entre coxas e bucetas com fome e atua meu lar
    Do para você meu rego sem suplicar vem sodomiza e libera
    Faço bem devagar muitos dedos de falo na buceta jovem rebolar
    Faço sentir tua macha vem se apaixona pelo meu corpo tua dona
    Quero agora com fúria montar em ti e mostrar ser puta e vadia
    Vais gostar. . .

    Almeida Lucius™
    06/11/2016
    Serie DOIS PUTOS 02
    Para Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Espero que leia Vadia linda a cada vez que leio não minto fico excitado e admirando o vocabulário e escreve como se no ato e ação fizestes tudo junto, escrevendo e fudendo essa outra buceta que descreve lindooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir