terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Macha III


Meto na buceta de minha vagabunda, levo-a ao primeiro orgasmo, sinto-a entregue, elogio-a, chamo-a de minha puta, gosto de sua bunda, sinto-a tocando nas minhas coxas na estocadas sucessivas que aplico, libero mais a talha, deixo-a quase solta em cima de meu caralho, ele penetra todo dentro da buceta excitada, ouço os ruídos, sinto os odores, suores, fluidos que se misturam, corpos pegajosos, que se esfregam, deslizam como se lubrificados fossem, dedos meus que apalpam as coxas da vadia, apertam, marcam, manchas vermelhas que se tornarão roxas dentro em pouco, meu sinal de posse desse corpo gostoso, sem grandes destaques, apenas gostoso e generoso, a bunda solta agora, relaxada, percebo então que a buceta comanda o corpo, que ela nada mais sente e nada mais quer do que a mim, meu pinto, meus dedos, minha boca e meus xingamentos, uso-a, abuso-a, ele agora geme e respira forte, um longo e gutural som, inaudito, animalesco, indica um segundo orgasmo, acelero meu ritmo, meto com força, trespasso-a, enfio o caralho fundo, toco o fundo e meto, meto, meto, alucinada, é o momento, agora, o portal aberto, vamos juntas adentra-lo, eis então os orgasmos múltiplos, fenômeno desejado, anunciado, conseguido, ela cora, derrama tudo, lágrimas nos olhos, suores pelo corpo, fluidos de amores pela buceta, apalpo o cu, suado, úmido também, enfio um dedo, e meto meu caralho até o fim, um grito abafado pela gag ball, o meu grito livre e triunfante, a vitória da fodedora, o climax da fodida, ela desfalece, pendurada, solta no ar, atada aos pulsos na talha infernal e com o meu pinto dentro da buceta palpitante, e ela se entrega finalmente, não mais a mim mas a si mesma, aonde eu queria conduzi-la ao reino dos prazeres, ao território da Rainha, gememos juntas e gozo com ela num mar de fluidos que escorrem de nossas bucetas ardilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário