terça-feira, 14 de maio de 2013

A chinesa


Pequena, frágil, presente de outra, agradecimento por favores, retribuição carinhosa de uma Domme que comigo estuda e se aperfeiçoa, a jovem chinesa agora me pertence, integrada ao grupo, ao meu cotidiano, me segue e obedece, como pequena cadela de estimação, cuido dessa pequena joia, tesouro oriental, perfume raro que conspurco e uso com prazer, uso, abuso, maltrato e acaricio, levo-a aos extremos do prazer e da dor, pequena escrava importada, dependente de minha vontade, transformada em minha fiel ajudante, aquela que me banha, a que me escolhe as roupas, a que atende minhas demandas, que organiza minha vida material e inspira parte de minha espiritualidade, chinesa, oriente que admiro, aonde vivi, aonde aprendi a ser Domme mais magnífica do que antes, técnicas admiráveis, sublimações, dores inauditas, prazeres inenarráveis, esguichos, uso total das técnicas do corpo, controle geral do interior, mente e físico, essa putinha tudo me inspira e por isso a trato como merece, como ela gosta, uso-a e finalizo-a. levo-a a orgasmos múltiplos, ouço seus gemidos agudos, seguidos, crescentes, que terminam em gritos lancinantes, que estimulam nossas bucetas, que me eriçam pelos, mamilos, que me descontrolam prazerosamente enquanto cuspo a vontade nesse lindo corpo delicado, de mulher quase menina, colocando-a sempre em seu lugar apropriado, minha putinha especial.

2 comentários:

  1. Uau, fiquei sem folego com tanta ousadia.
    Arrasou nas fotos mulher

    Bitocas na buxexinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Rainha!!!Belas cusparadas ,sempre tive o desejo que cuspisse em minha boca!!! tu é Maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir