quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fabrício


Putinho que me pede, implora por minha atenção, que me adula, me serve com sofreguidão, cachorrinho bem comportado, que se contenta com pouco, em quem eu raras vezes concentro minha atenção, o meu vadiozinho de pinto pequeno, que me diverte e me distrai, me escreve e pede que o torne visível, que o tire de minha região de desprezo e que o torne de fato meu escravo, humilha-se e atira-se aos pés da Rainha que lhe concede então esse desejo exibicionista, o avesso do avesso, o macho inviável, pouco desejado, mas que sei como usar, sem preconceitos e sem limites, ele o sabe e eu o aprecio, mostro dele alguns detalhes e transcrevo dele a singela carta em que a minha majestade se submete.











Minha macha, minha dona. Que me enlouquece quando me trata com carinho e chama de "gracinha" meu pênis pouco dotado. Sou seu, de corpo e alma, sempre disposto a servi-lhe,seja com meu cu, meu pintinho ou apenas ficar parado de cabeça baixa para que a Macha contemple minha submissão. Quero servi-la sempre e também a seus amigos, amigas e escravos se assim desejar, pois sou um puto sem escrúpulos e só quero a felicidade e satisfação da minha Macha. Obrigado por me aceitar como seu putinho, vou fazer o possível para não decepcioná-la nunca.
Beijos em seus pés de um putinho que te ama.

Fabrício Pintinho




Um comentário:

  1. Obrigado por este destaque minha Macha, quero ser sempre teu puto e fazer tuas vontades. Minha Rainha absoluta, dona do meu ser, do meu pintinho, cuzinho e o que mais quiser.

    Beijos em seus pés

    Fabricio Pintinho

    ResponderExcluir