sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Elogio da punheta













































Exibo para os meus amados punheteiros, meus machos de ocasião, admiradores de plantão, meu corpo trabalhado, elaborado, a cada ponto, sinto-me desejada, sei que a cada toque de meu corpo desejado, dos meus dedos do pé à minha boca chupadeira, passando pelas coxas fortes, pela virilha peluda, pelos pelos no cu e nas axilas, pela bunda firme e redonda, pelas tetas circunspectas, duras e eriçadas, corresponde uma excitação, um caralho que se move, que endurece, espontâneo, com vida própria, sem razão nem pensamento, puro arbítrio do desejo por mim, mulher dominante, fêmea comedora, fêmea comida, ambígua, sei que as mãos procuram os pintos, saciedade, procura aquilo que provoco, desejos, insanos, vontades putas, ímpias, putanhices deliciosas, que não confessamos e nem cotamos, apenas fazemos, em segredo, pensando em mim, mas pensando em você, no seu pintão, meu punheteiro safado, sinto seus olhares indecentes, sinto seus toques genitais, como se fossem em minha buceta, alegro-me, me toco, correspondo a seu tesão, nossas imaginações indecorosas, nossas mentes pervertidas, perversas, ansiando pelo avesso, pelo contradito, pela margem, pela zona das sombras, nosso território de vida e de morte, de mútua atração, adoro-os todos meus punheteiros, que em mim se inspiram, que em mim descarregam todos os seu mais secretos e soturnos pecados, todos os seus desajustes, todos os seus desvios de conduta, violência, dor, paixão e fodas sem arrependimentos, a vocês que, na surdina, me confessam suas taras, que agora, nesse instante, seguram forte os seus pintos duros e magníficos, friccionam, arregaçam-nos com vigor, cospem nas chapeletas expostas, vibrantes à luz mortiça dos lugares em que nos masturbamos, envernizadas de tesão por mim, imaginadas em minha boca, desejadas em minha buceta, sublimadas no meu cu, que engolem todos os caralhos no mesmo instante em que ejaculam, mar de porra, oceano de espuma branca inundando nossas mentes, ondas de fluídos de fêmea fodida, fodedora inebriante e inebriada, esporram e gozam em mim. Por mim, pensando agora apenas no frêmito que percorre todo um corpo, enquanto espasmos seguidos e fulgurantes expulsam toda a porra dessa punheta gloriosa.


3 comentários:

  1. E eu me punheto e gozo loucamente para vc minha Rainha maravilhosa.. Me esporro todo, me lambuzo..
    Te olhando, te admirando, te desejando.. Chaio de vontade de vc minha Rainha linda...
    Ahh que delíciaaaaa...
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. Tesão ... Gostosa ... Vc é tudo be bom!!!
    Sabe que às vezes acho que te amo?

    ResponderExcluir
  3. Agora sozinho num quarto de hotel posso bater uma gostosa pensando em voce ... Eu te amo!

    ResponderExcluir