quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vibro


Vibro grande, belo, bem desenhado, arredondado, adequado a minha buceta, meu cu, minhas coxas, ligo, sinto-o virbrando nos dedos, sintonia fina, potência mínima, excito-me, vestida para gozar, em frente a um espelho, recostada, sentindo nas coxas o formigar do meu sangue nas veias, sentindo a buceta melando, pedindo esse instrumento vadio, coisa de vagabunda, de vadia escondida, secreta, quero me sentir assim, pecadora, disfarçada, ligo a potência maior, enfio entre as coxas, sem tocar na buceta ainda, delicia de delicia, estimulante, meu corpo acompanha, sintonia, solto os músculos, relaxo, a buceta se alarga na passagem, toco agora, encosto, acerto a lateral da cabeça do vibro bem no ponto, empurro, agora deslizo levemente, movimentos sábios, conheço meu corpo, masturbadora competente que sou, sei me conduzir ao infinito, sei pisar no paraíso, sei adorar Onan, deus da punheta, senhor das masturbações, falos, caralhos, pintos gostosos, passam pela minha cabeça, acendem minha imaginação, enfio, posiciono, prendo entre as coxas, junto as lábios,  a buceta reage, ganha sua vida própria, me desobedece desavergonhada, tenta engolir o falo mecânico, mexe-se, age como um polvo, tenta envolver, tenta roubar para si o excitatório, tenta engoli-lo em louca e insana volúpia, deixo-a livre, descontrolada, molhada, aplico mais, vibra, meu corpo exala cheiros, meus dedos se melam, sai  o fluido da buceta, me encolho, me expando, meu corpo toma conta de minha mente, arfo, uivo, loba, puta, mula bucetuda, gozo......caralho.


Um comentário:

  1. Rainha Maravilhosa, amo-a a cada dia mais, insuportável a demora por ve-la.
    O seu corpo perfeito, seus pelos, seu pau maravilhoso, sua sede, sua fome, aiiiiiiii........rainha, rainha, perfeita, maravilhosa.
    jacklenon

    ResponderExcluir