sábado, 22 de julho de 2017

Inspirações IX


                                                                                                         Gustav Klimt (1862 - 1917). Áustria

Visão da fêmea descansada, alheia a todo o entorno,
Supõe-se saciada, pois parece que muito fodeu,
E contempla agora ardilosa, nua sem qualquer adorno,
Sua vitima de pouco antes, a quem tudo concedeu.

Finjo também cansaço, à espreita de mais ação,
Quero mais uma trepada, saciar-me é difícil incumbência,
Exponho o corpo bem feito, seduzo por mais um tesão,
E vejo tua buceta latejando, bombando em louca premência.

Provoco e invoco pecados, chamo e clamo por prazeres,
Tudo dou, tudo peço, em louco troca troca de cachorra,
Sei que desejas tanto quanto eu, todos os falsos amores.

Te traço entre minhas pernas, te travo, conduzo a buceta,
A minha na tua, a tua na minha,  e nessa loucura da porra,
É hora de desfalecer, rola comigo safada, sacia tua afliceta.




Um comentário:

  1. Algo deu errado pois coloquei um comentário e não saiu, amei o teu poema, você deixa fluir e eu daqui sinto o sabor da tua saliva, vadia a cada poema e a cada imagem, você se supera e deixa esse teu interlocutor, satisfeito, kkkkkkkkkk, um longo beijo grego e milhares de sáficos . . .

    ResponderExcluir