terça-feira, 18 de julho de 2017

Inspirações VIII


                                                                                                        Gustav Klimt (1862 - 1917). Áustria.

Visão metafórica da mulher traçada, delineada,
Sugerida dádiva de uma buceta safada e cabeluda,
Imagem trascendente de foda prometida e sublimada,
Um corpo nu que se contorce e pede uma pica cabeçuda.

Olho-me de coxas abertas, vadia e ofertada,
Sinto o tesão por mim mesma, qual feitiçaria,
Cheiro a sexo, gostosa, melada e molhada,
Se pudesse, loucura feliz, a mim mesma comeria.

Lamberia minhas virilhas largas e pentelhudas,
Chuparia meu grelo duro, de tesão virilizado,
Palmearia minhas bundas rechonchudas.

Tesouradas em mim mesma, bem fortes eu daria,
Esfregadas, meladas, metidas simuladas lado a lado,
Tu, imagem, comigo mesma gozando em confraria.


4 comentários:

  1. Que doçura de Mulher! Que poema excitante. Belo!

    Beijo doce,

    ResponderExcluir
  2. Ode à buceta
    ode à mulher!
    ode ao prazer!

    beijaço!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que a sua buceta é algo de maravilhoso/a e sedutora. Um fascinio para o olhar de um homem
    Hoje escrevi sobre o uso de Strap on, no homem
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  4. Queria eu que todo tempo parasse, assim eu poderia desfrutar você a cada palavra que escreve e a cada imagem que gera, pois amei o que escreveu e sinto cada silaba com o sabor marcante da tua saliva, vadia tu és encanto em forma de mulher e meretriz, beijos !!!

    ResponderExcluir