terça-feira, 25 de julho de 2017

Inspirações X

                                                                                            Gustav Klimt (1862 - 1917). Áustria

Entre flores te vejo, imagem cromodramática, sensual,
Entre cortinas me coloco, te imitando melodramática,
Enigmática, afrodisíaca, uma mulher, fodedora, sem igual,
Narcisista, égua raçada, traçada em precisão matemática.

Entre as cortinas me volteio, sentindo no corpo elegante,
Os sopros e caricias do vento, arrepiando meus pelos,
Eriçando meu mamilo, deixando-o duro e petulante,
Lambendo em seco a minha bunda, excitando até meus tornozelos.

Quero lá ser chupada em desvairada podolatria,
Quero nas cortinas ser enrolada em plena perversão
Enquanto tu, imagem, desfilas entre flores com mestria.

Quero gozar sem toques, quero sublimar minha foda,
Mata-me de desejo, excita-me deixa-me louca por tua visão,
Quero gozar imaginista, fora de mim, num universo em roda.


2 comentários:

  1. Sublime hermosa MariAngela...
    He vuelto con uno blog por si te apetece pasear por el..

    Yo enamorado del tuyo
    No dejo de seguirlo

    Besos ardiente...

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza!

    Sensualidad a flor de piel.

    Besos.

    ResponderExcluir